As melhores formas de investir com a Selic na mínima histórica

Ana Laura Magalhães, do Explica Ana, recebe nesta terça-feira (13), Felipe Relvas, sócio e fundador da MZR Investimentos

Rodrigo Tolotti

Publicidade

SÃO PAULO – No fim do mês passado, o Banco Central decidiu iniciar o que pode ser um novo ciclo de corte de juros no País ao reduzir a Selic em 0,5 ponto percentual, para 6%, seu menor valor na história.

Por um lado, este cenário de juros baixos é bom para o Brasil, mas para o investidor ele representa uma mudança de pensamento e estratégia. Até poucos anos, o que se via era um retorno anual em renda fixa na casa de dois dígitos, muito diferente de hoje.

Mas o que fazer agora para se investir da melhor forma com a Selic tão baixa? Para responder esta questão, Ana Laura Magalhães, do Explica Ana, recebe nesta terça-feira (13), Felipe Relvas, sócio e fundador da MZR Investimentos.

GRATUITO

CNPJ DE FIIS E AÇÕES

Para informar FIIs e ações no IR 2024 é preciso incluir o CNPJ do administrador; baixe a lista completa para facilitar a sua declaração

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

O programa é transmitido ao vivo pelo YouTube do InfoMoney a partir das 19h. Para assistir à entrevista completa, clique no player acima.

Quer investir melhor o seu dinheiro? Clique aqui e abra a sua conta na XP Investimentos

Rodrigo Tolotti

Repórter de mercados do InfoMoney, escreve matérias sobre ações, câmbio, empresas, economia e política. Responsável pelo programa “Bloco Cripto” e outros assuntos relacionados à criptomoedas.