Os segredos do fundo de 3 ações que rendeu 621% do CDI em 3 anos

Sócio-gestor da Neo Investimentos foi o convidado do programa ExplicaAna no YouTube do InfoMoney  

Paula Zogbi

Publicidade

SÃO PAULO – Investindo em apenas 3 ações, o fundo Neo Future, da Neo Investimentos, teve rentabilidade de 207,4% (ou 621,8% do CDI) em 36 meses. Ele ficou em segundo lugar no ranking InfoMoney/Ibmec de fundos para 2019.

O segredo da gestão desse fundo de ações é sempre ter mentalidade de sócio, e não simplesmente de investidor, em cada empresa selecionada.

Antes de colocar qualquer papel na sua carteira, o gestor estuda a indústria (selecionando apenas as que tenham potencial de longo prazo), visita a empresa, compara com outros players do mesmo setor e faz uma análise minuciosa da administração. Pelo perfil de investimentos certeiros, ficou conhecido como “sniper da bolsa”. 

GRATUITO

CNPJ DE FIIS E AÇÕES

Para informar FIIs e ações no IR 2024 é preciso incluir o CNPJ do administrador; baixe a lista completa para facilitar a sua declaração

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

O programa ExplicaAna recebeu Rodrigo Colmonero, sócio-gestor da Asset, para falar sobre esse trabalho. A transmissão, realizada pelo YouTube do InfoMoney, está disponível no player acima.

Você pode acompanhar o Explica Ana também pelo Spotify. Clique aqui para ouvir ou faça o download do programa pelo player abaixo:

Invista nos melhores fundos do mercado: abra uma conta gratuita na XP!

Paula Zogbi

Analista de conteúdo da Rico Investimentos, ex-editora de finanças do InfoMoney