7 fundos de investimentos para investir em fevereiro

Inva Capital opta por fazer uma mudança em sua seleção de investimentos para o mês

Mariana Zonta d'Ávila

Publicidade

SÃO PAULO – A Inva Capital elaborou sua carteira de fundos de investimentos para o mês de fevereiro. A opção dos analistas foi por retirar o fundo Adam Macro II, que está fechado para novas captações, e incluir o AZ Quest Multi FC FIM, “outro fundo macro com boa relação risco retorno e com bom resultado no longo prazo”. 

Com relação à retirada de Adam, os analistas destacam: “É importante ressaltar que isso não é uma recomendação de venda, mas a regra para a carteira de investimento alternativos é sempre ter fundos abertos para captação”. 

Ainda de acordo com o documento, os destaques do mês foram o Adam Macro e o ARX Extra, com alta superior a 4%. Além deles, o Claritas Long Short também apresentou bom desempenho e contribui para a performance da carteira. 

GRATUITO

CNPJ DE FIIS E AÇÕES

Para informar FIIs e ações no IR 2024 é preciso incluir o CNPJ do administrador; baixe a lista completa para facilitar a sua declaração

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Desempenho

Em janeiro, a carteira de fundos da Inva teve desempenho positivo e acima de seu benchmark. A carteira avançou 2,63%, enquanto o IFMM apresentou alta de 1,86% no mesmo período.

Confira as recomendações para este mês:

Continua depois da publicidade

Fundo Estratégia Peso
Inva Capital 
Brasil Plural Inst. 15 FIC FIM  Multiestratégia 18%
ARX Extra FIC Multiestratégia 16%
Claritas Long Short  Long Short Direcional  16%
Brasil Plural Crédito Corporativo II  Multiestratégia 16%
Verde AM Horizonte Feeder FICFIM-IE  Multiestratégia 18%
AZ Quest Multi FIC FIM Macro 16%