COE funciona como “bola de neve” de rentabilidade mesmo com queda de até 20% das ações

Autocallable Snowball também oferece capital protegido ao investidor  

Equipe InfoMoney

Publicidade

SÃO PAULO – O programa COE News desta terça-feira (21) apresentou uma estrutura de COE (Certificado de Operações Estruturadas) chamada Autocallable Snowball.

O diferencial dessa estrutura é o acúmulo diário de cupom mesmo quando houver queda de até 20% das ações às quais o COE está exposto.

Victor Vallim e Guilherme Blake, da área de COEs da XP Investimentos, explicam que um COE permite ao investidor brasileiro o acesso a ações de empresas listadas fora do Brasil sem exposição às variações de câmbio.

Aula Gratuita

Os Princípios da Riqueza

Thiago Godoy, o Papai Financeiro, desvenda os segredos dos maiores investidores do mundo nesta aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

O COE também traz capital protegido, o que significa que o investidor sairá do investimento com patrimônio pelo menos igual ao que entrou.

No caso da estrutura Snowball, o cupom proporcional será acumulado pelo número de dias em que todas as ações estiverem acima de 80% do preço inicial (Barreira de Acúmulo).

Mesmo se houver queda de até 20% em um dia, haverá acúmulo naquele período. No vencimento, mesmo com queda das ações, investidor recebe capital investido mais cupom proporcional.

Continua depois da publicidade

Outro diferencial dessa estrutura é a possibilidade de encerramento antecipado a cada 6 meses, com pagamento de cupom proporcional.

Invista em COE com a ajuda da melhor assessoria do país: abra uma conta gratuita na XP!