COE exposto a ações brasileiras tem quase mil chances de encerramento antecipado

Petrobras, Azul, B2W e Banco do Brasil são os ativos subjacentes desse COE Autocallable  

Equipe InfoMoney

(Shutterstock)

Publicidade

SÃO PAULO – O programa COE News desta terça-feira (26) fala sobre uma estrutura Autocallable diária, que traz cerca de mil chances de encerramento antecipado engatilhado por condições específicas.

Pela estrutura, após um ano de vida existe a possibilidade de encerramento com pagamento de cupom acumulado diariamente. Para isso, basta que todas as 4 ações estejam valendo o mesmo ou mais que os respectivos preços iniciais. Neste caso, o investidor recebe o cupom acumulado até então.

Como há 4 anos entre a primeira e a última data de observação, o total de datas disponíveis de observação chega a quase mil – diferentemente daqueles Autocallables com observação trimestral.

GRATUITO

CNPJ DE FIIS E AÇÕES

Para informar FIIs e ações no IR 2024 é preciso incluir o CNPJ do administrador; baixe a lista completa para facilitar a sua declaração

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Para este COE existe proteção do patrimônio investido, o valor inicialmente aplicado é devolvido ao investidor mesmo no caso em que todas as ações nunca atinjam o requisito.

Para saber mais sobre a estrutura, assista ao vídeo no player acima. Para investir em COEs, clique aqui e abra uma conta gratuita na XP.