Ações brasileiras estão baratas, diz JPMorgan

As ações brasileiras ficaram baratas, à medida que a disputa de outubro se aproxima, de acordo com o estrategista de ações para Brasil e América Latina do JPMorgan.

Bloomberg

Publicidade

(Bloomberg) –  Os investidores que estão em pânico com as eleições do Brasil podem relaxar. As ações brasileiras ficaram baratas, à medida que a disputa de outubro se aproxima, de acordo com Emy Shayo, estrategista de ações para Brasil e América Latina do JPMorgan.

“Vemos valor na bolsa brasileira”, disse Shayo, em entrevista por telefone nesta quarta-feira (19). Apesar da dificuldade em prever quem será o próximo presidente do país, há drivers positivos que devem beneficiar o mercado acionário brasileiro ao longo dos próximos meses. O banco tem recomendação overweight (acima da média do mercado) para as ações do Brasil.

O JPMorgan também espera que o Brasil apresente o maior crescimento de lucros corporativos em 2018 entre os seus pares latino-americanos.

GRATUITO

CNPJ DE FIIS E AÇÕES

Para informar FIIs e ações no IR 2024 é preciso incluir o CNPJ do administrador; baixe a lista completa para facilitar a sua declaração

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

O setor financeiro, empresas de consumo discricionário e papeis ligados aos preços de commodities, que se beneficiam da depreciação do câmbio, são os setores favoritos do JPMorgan neste momento, disse Shayo.

Recentemente, o banco elevou as ações de mercados emergentes como um todo de neutro para overweight, observando o fraco desempenho recente e o fato de que os próximos passos do Federal Reserve e as preocupações relativas à guerra comercial estão bem precificados. “Qualquer melhora nesse sentido pode fazer com que ativos mais arriscados comecem a performar melhor”, Shayo diz.

Quer investir pagando apenas R$ 0,80 de corretagem? Clique aqui e abra sua conta na Clear.