Já escolheu suas ações para maio? Carteira InfoMoney está disponível

Em abril, a Carteira InfoMoney teve alta de 2,97%, mais que o triplo da alta de 0,88% do Ibovespa no período

Weruska Goeking

Publicidade

SÃO PAULO – A Carteira Recomendada InfoMoney de maio já está disponível para download neste link. Nesta terça-feira (7), às 16h (horário de Brasília), o analista da Carteira IM, Thiago Salomão, explicou (no player acima) as mudanças feitas na carteira e responder as perguntas enviadas pelos espectadores.

Lembrando que os alunos do curso “Como Montar uma Carteira de Ações Vencedora” ou assinantes do relatório Carteira InfoMoney Premium já receberam a nova carteira nem 30 de abril – antes do fechamento do pregão. 

Em abril, a Carteira InfoMoney teve de 2,97%, mais que o triplo da alta de 0,88% do Ibovespa no período. Das ações recomendadas no portfólio, três delas mostraram valorização superior a 13%, são elas: Suzano, com alta de 23,08%, IRB, com valorização de 13%, e Vale, que subiu 15,30%. 

GRATUITO

CNPJ DE FIIS E AÇÕES

Para informar FIIs e ações no IR 2024 é preciso incluir o CNPJ do administrador; baixe a lista completa para facilitar a sua declaração

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

No ano, o portfólio da IM também está na frente, com alta de 15,43% contra 12,71% do principal índice da B3.. Desde a criação da Carteira IM (em janeiro de 2016), o ganho acumulado chega a 112,11%, enquanto o Ibovespa subiu 97,72% no mesmos 29 meses.

Mudanças em maio
Para o portfólio de maio, saíram as ações de Vale e Gerdau e a participação de Petrobras e IRB foram reduzidas. As mudanças deram lugar para os papéis de Smiles, que entraram neste mês, e para o aumento de participação das ações da Ultrapar, Qualicorp, Locamerica, Localiza e Braskem.

A ação da B3 (B3SA3) segue com maior participação (11,9% do portfólio), seguida de Braskem e Localiza. Para ver a carteira completa, clique aqui.

Continua depois da publicidade

Quer investir em ações pagando só 0,80 de corretagem?  Clique aqui e abra sua conta na Clear