Julgamento de Lula: como identificar oportunidades na Bolsa?

O programa "Bê-a-Bá da Bolsa" vai ao ar toda quarta-feira

Weruska Goeking

Publicidade

SÃO PAULO – O dia do evento mais esperado deste ano pelos mercados – até agora – chegou. O julgamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em segunda instância ocorre nesta quarta-feira (24) e é observado com lupa pelo mercado financeiro devido à sua grande importância para a definição dos rumos da eleição presidencial deste ano.

No programa “Bê-a-Bá da Bolsa”, da InfoMoneyTV, Thiago Salomão, editor-chefe do InfoMoney e analista responsável pela Carteira Recomendada InfoMoney, explica como encontrar boas oportunidades na Bolsa ao longo do julgamento e também nos pregões seguintes – dependendo da decisão e do placar.

Salomão, que também é professor do curso “Como Montar uma Carteira de Ações Vencedora“, ainda responde perguntas de leitores enviadas por e-mail (duvidaimtv@infomoney.com.br) e pelo Facebook. 

GRATUITO

CNPJ DE FIIS E AÇÕES

Para informar FIIs e ações no IR 2024 é preciso incluir o CNPJ do administrador; baixe a lista completa para facilitar a sua declaração

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

O programa vai ao ar ao vivo todas as quartas-feiras a partir das 11h (horário de Brasília). A transmissão é feita na página do Facebook do InfoMoney e na InfoMoney TV.

Para investir na carteira InfoMoney, clique aqui e abra sua conta na XP