Carteira do melhor analista do Brasil rende quase o dobro da média de outras corretoras

No acumulado desde o seu início, a carteira tem ganhos de 69,9%, enquanto o Ibovespa avança 36,4%

Weruska Goeking

Publicidade

 SÃO PAULO – A carteira mensal sob responsabilidade do analista Gilberto Coelho, da Rico Investimentos, acumula ganhos de 44,5%, contra 19,5% do Ibovespa, mesmo após a queda de 4,62% em novembro. No mês, o Ibovespa teve queda de 3,15%.

Segundo ranking de Exame.com com 17 corretoras, nos 11 primeiros meses deste ano o portfólio recomendado pelo Rico tem vantagem de 3,9 pontos percentuais sobre o segundo colocado e é quase o dobro do desempenho médio das demais corretoras em 2017 (25,8%).

O portfólio do Gilberto Coelho consiste em 10 recomendações de compra de ações para o mês inteiro, com o peso de 10% para cada ação e que tem como objetivo superar o Ibovespa. No acumulado desde o seu início, a carteira tem ganhos de 69,9%, enquanto o Ibovespa avança 36,4%. 

Aula Gratuita

Os Princípios da Riqueza

Thiago Godoy, o Papai Financeiro, desvenda os segredos dos maiores investidores do mundo nesta aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

 Quer saber qual indicador o Giba usa para fazer a carteira mais rentável do Brasil? Inscreva-se gratuitamente no workshop!

Vale salientar que a carteira sugerida superou o seu benchmark em 8 dos 9 meses no ano até aqui. Gilberto Coelho leva em consideração a análise gráfica para a elaboração do portfólio. 

Veja as recomendações do melhor analista do Brasil para dezembro: 

Continua depois da publicidade

Empresa Ticker
Itaúsa ITSA4
BB Seguridade BBSE3
Transmissão Paulista TRPL4
Lojas Americanas LAME4
Valid VLID3
CCR CCRO3
Multiplus MPLU3
Petrobras PETR4
Marcopolo POMO4
Ser Educacional SEER3

Quer saber qual indicador o Giba usa para fazer a carteira mais rentável do Brasil? Inscreva-se gratuitamente no workshop!