Carteira do melhor analista do Brasil rende 220% do Ibovespa no ano

Portfólio de Gilberto Coelho, da Rico Investimentos, acumula ganhos de 51,5% no ano

Weruska Goeking

Publicidade

 SÃO PAULO – A carteira mensal sob responsabilidade do analista Gilberto Coelho, da Rico Investimentos, acumula ganhos de 51,5%, contra 23,4% do Ibovespa, mesmo após a queda de 1,45% em outubro. No mês, o Ibovespa teve leve alta de 0,02%.

Segundo ranking de Exame.com com 17 corretoras, nos 10 primeiros meses deste ano o portfólio recomendado pelo Rico tem uma vantagem de 6,5 pontos percentuais sobre o segundo colocado.

No acumulado desde o seu início, a carteira sobe 78,1% enquanto o Ibovespa avança 40,8%. O portfólio do Gilberto Coelho consiste em 10 recomendações de compra de ações para o mês inteiro, com o peso de 10% para cada ação e que tem como objetivo superar o Ibovespa. 

GRATUITO

CNPJ DE FIIS E AÇÕES

Para informar FIIs e ações no IR 2024 é preciso incluir o CNPJ do administrador; baixe a lista completa para facilitar a sua declaração

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Vale salientar que a carteira sugerida superou o seu benchmark em 8 dos 10 meses no ano até aqui. Gilberto Coelho leva em consideração a análise gráfica para a elaboração do portfólio. 

Veja as recomendações do melhor analista do Brasil para novembro: 

Empresa Ticker
Raia Drogasil RADL3
Sanepar SAPR4
São Martinho SMTO3
Cyrela CYRE3
CCR CCRO3
Lojas Americanas LAME4
Usiminas USIM5
Petrobras PETR4
Banrisul BRSR6
Vale VALE3