Santander inicia cobertura de ação com indicação de compra; “execução de primeira linha”

Os analistas esperam um potencial de valorização de 26,92% para os papéis da companhia

Leonardo Pires Uller

Publicidade

SÃO PAULO – A equipe de análise da Santander Corretora divulgou relatório em que inicia a cobertura dos papéis da Arezzo (ARZZ3). A recomendação inicial dos analistas para as ações é de compra, com preço-alvo para o final de 2017 de R$ 33,00, o que totaliza um potencial de valorização de 26,92% em relação ao fechamento do dia 23 de junho de 2016.

A Instituição financeira aponta que a empresa é uma das líderes no Brasil em calçados, bolsas e acessórios. “Nossa recomendação de Compra e o preço-alvo para o final de 2017 refletem o modelo de negócios com base leve de ativos da empresa e os níveis razoáveis de ROIC (Retorno no Capital Investido, na sigla em inglês)”, escreve a Santander Corretora.

“Também destacamos a forte gestão da franquia da Arezzo e as iniciativas crescentes para encontrar e desenvolver novas avenidas de crescimento em longo prazo, incluindo sua plataforma de comércio eletrônico e o aumento da penetração no mercado externo (não apenas por meio de clientes multimarcas, mas também com a abertura de lojas próprias no exterior)”, prosseguem os analistas.

GRATUITO

CNPJ DE FIIS E AÇÕES

Para informar FIIs e ações no IR 2024 é preciso incluir o CNPJ do administrador; baixe a lista completa para facilitar a sua declaração

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Em relação ao valuation do papel, o relatório assinado pelos analistas João Mamede e Jéssica Bessa aponta que ele é negociado a um P/L (Preço sobre Lucro) de 17 vezes, que é considerado atrativo por eles, uma vez que a empresa conta com uma “execução de primeira linha”. Já o LPA (Lucro por Ação) estimado para o período de 2016 a 2018 é de 14,2%, patamar considerado saudável pelos analistas.