BTG Pactual recomenda ação e prevê alta de 80% em apenas um ano

Os analistas elogiam esforços da empresa em trazer bons resultados

Leonardo Pires Uller

Publicidade

SÃO PAULO – Os analistas do BTG Pactual divulgaram relatório em que recomendam compra para os papéis da Eztec (EZTC3). A instituição financeira ainda estima um preço-alvo para os próximos doze meses de R$ 22,00 para os papéis da construtora, o que totaliza um potencial de alta de 82,12% em relação ao fechamento do dia 22 de janeiro de 2016.

A instituição financeira comenta os resultados operacionais da companhia referentes ao último trimestre do ano passado. Como esperado, a companhia não lançou nenhum projeto no período e manteve o foco em esforços de vendas e em reduzir o inventário.

Além disso, a empresa anunciou a compra da participação restante de 50% no projeto “Chácara Cantareira”, o que adicionou R$ 29 milhões aos lançamentos da companhia em 2015, de acordo com o BTG Pactual.

GRATUITO

CNPJ DE FIIS E AÇÕES

Para informar FIIs e ações no IR 2024 é preciso incluir o CNPJ do administrador; baixe a lista completa para facilitar a sua declaração

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

A equipe de análise afirma que, se por um lado os resultados da empresa mostraram uma melhora muito necessária, os números ainda seguem fracos. Isso dito, o BTG Pactual segue acreditando que a companhia é uma das melhores opções para investir no setor de moradias por causa de sua baixa alavancagem e valuation atrativo.