Santander Corretora corta preço-alvo de ação, mas segue com indicação de compra

Os analistas esperam ponto de inflexão em segmento da companhia

Leonardo Pires Uller

Publicidade

SÃO PAULO – A Santander Corretora divulgou relatório em que corta o preço-alvo para os papéis da Cosan (CSAN3). As estimativas foram de R$ 39,00 para R$ 33,50 para o final de 2016, o que totaliza um potencial de valorização de 28,85% em relação ao fechamento do dia 19 de novembro de 2015.

Mesmo assim, a instituição segue com recomendação de compra para os papéis e afirma que “um ponto de inflexão no segmento de açúcar e etanol está à nossa porta”. Para os analistas, vendo além do terceiro trimestre de 2015, a expectativa é que o momento para as ações da empresa irá melhorar.

“Em nossa opinião, a perspectiva para esse segmento melhorou de maneira significativa devido ao aumento nos preços realizados do açúcar e uma perspectiva mais forte para o etanol no Brasil, sendo que os demais negócios da Cosan provavelmente irão gerar números sólidos também”, afirma a corretora.

GRATUITO

CNPJ DE FIIS E AÇÕES

Para informar FIIs e ações no IR 2024 é preciso incluir o CNPJ do administrador; baixe a lista completa para facilitar a sua declaração

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

“Em função disso, esperamos resultados operacionais sólidos em 2016, os quais devem ajudar a empresa a apresentar forte geração de fluxo de caixa. Também acreditamos que existe potencial para iniciativas para simplificar a estrutura da empresa e melhorar sua estrutura de capital”, conclui a instituição financeira.