BTG recomenda compra para uma de suas ações “preferidas” no Brasil

Os analistas esperam uma alta potencial de 16,62% para as ações

Leonardo Pires Uller

Publicidade

SÃO PAULO – A equipe de análise do BTG Pactual se encontrou com a direção da Multiplus (MPLU3) na semana passada e recomenda compra para os papéis da companhia. Além disso, os analistas também estimam um preço-alvo de R$ 44,00 por ação, o que totaliza um potencial de valorização de 16,62% em relação ao fechamento de 31 de agosto de 2015.

Você tem dúvidas sobre como organizar suas finanças? Quer investir melhor? Cadastre-se gratuitamente no Ganhe Mais e tenha acesso a uma rede de centenas de planejadores financeiros certificados e capacitados 

O focos do encentro foi a negociação da empresa com bancos, expectativas de aumento de pontos, novos modelos de precificação e potenciais mudanças regulatórias. O foco da empresa deve seguir em proposição de valor, ao invés de competição de precificação, apontam os analistas do BTG Pactual.

GRATUITO

CNPJ DE FIIS E AÇÕES

Para informar FIIs e ações no IR 2024 é preciso incluir o CNPJ do administrador; baixe a lista completa para facilitar a sua declaração

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Por conta da forte depreciação do real frente ao dólar, a companhia espera continuar garantindo descontos moderados no preço da moeda com bancos. Enquanto os preços medidos em reais devem permanecer altos em níveis de dois dígitos.

Os analistas veem a Multiplus como uma escolha defensiva por conta de sua resiliência cambial, benefícios com maiores taxas de juros locais e forte conversão de fluxo de caixa livre com altos pagamentos de dividendos. Isso faz com que essa seja uma das ações “preferidas” dos analistas no mercado brasileiro.

Você está investindo bem seu dinheiro? Faça o teste aqui