Corretora recomenda duas ações e vê alta de 80% para cada uma delas

Os analistas da Coinvalores recomendam papéis após resultados trimestrais

Leonardo Pires Uller

Publicidade

SÃO PAULO – A Coinvalores divulgou relatório em que comenta o resultado da Locamerica (LCAM3) e da Eztec (EZTC3) e recomenda compra para ambas as empresas. Além disso, os analistas ainda estimam preço-alvo de R$ 5,70 para os papéis da primeira e de R$ 23,50 para a segunda, o que totaliza um potencial de alta de 79,25% e 75,37%, respectivamente.

Você tem dúvidas sobre como organizar suas finanças? Quer investir melhor? Cadastre-se gratuitamente no Ganhe Mais e tenha acesso a uma rede de centenas de planejadores financeiros certificados e capacitados 

Em relação à Locamerica, a equipe de análise assinala que os números da companhia referentes ao segundo trimestre de 2015 ficaram em linha com as expectativas. A receita líquida de locação subiu 7,5% em relação ao mesmo período de 2014 e o número de contratações teve um arrefecimento, resultado esperado com o ambiente recessivo econômico interno, de acordo com a corretora.

GRATUITO

CNPJ DE FIIS E AÇÕES

Para informar FIIs e ações no IR 2024 é preciso incluir o CNPJ do administrador; baixe a lista completa para facilitar a sua declaração

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

“Por ora, estamos revisando nossas estimativas para a Locamerica, mas reforçamos a recomendação de compra aos investidores com foco no longo prazo e que se interessam por cases de small caps”, relata a Coinvalores.

Sobre a Eztec, os analistas apontam que os resultados foram bons, mesmo em um cenário de bastante impacto para as incorporadoras. Isso se dá, principalmente, por conta das margens da companhia que ainda estão muito acima de pares do mercado.

“Vemos os papéis da Eztec descontados, mas muitos desafios ainda no curto prazo, dessa forma, um investimento nos papéis da empresa deve ter um horizonte de longo prazo”, escreve a instituição financeira.

Continua depois da publicidade

Você está investindo bem seu dinheiro? Faça o teste aqui