Descubra a ação de dividendos mais indicada para você comprar agora

Papel é indicado por seis corretoras diferentes para o mês de agosto

Leonardo Pires Uller

(Shutterstock)

Publicidade

SÃO PAULO – A Cetip (CTIP3), que já havia liderado o Ranking InfoMoney de ações de dividendos nos últimos dois meses empatada com outras duas ações, é, agora, a líder isolada do levantamento, com seis recomendações para o mês de agosto.

Você tem dúvidas sobre como organizar suas finanças? Quer investir melhor? Cadastre-se gratuitamente no Ganhe Mais e tenha acesso a uma rede de centenas de planejadores financeiros certificados e capacitados 

A seguir, aparecem com cinco recomendações as ações da Alupar (ALUP11), BB Seguridade (BBSE3) e Telefônica Brasil (VIVT4). Já com quatro indicações para o oitavo mês de 2015 estão os papéis da Cielo (CIEL3) e Grendene (GRND3).

GRATUITO

CNPJ DE FIIS E AÇÕES

Para informar FIIs e ações no IR 2024 é preciso incluir o CNPJ do administrador; baixe a lista completa para facilitar a sua declaração

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

A campeã
A Cetip é uma integradora do mercado financeiro, atua com serviços de registro, negociação, liquidação de ativos e títulos e central depositária. Além disso, a companhia ainda oferece serviços para mais de 15 mil instituições, como fundos de investimento e corretoras, por exemplo.

A Santander Corretora, que recomenda a empresa, destaca sua alta previsibilidade de geração de caixa, uma vez que ela não tem concorrentes diretos e a inelasticidade de sua receita gerada. Além disso, o dividend yield do papel esperado é de 5,3%.

Você está investindo bem seu dinheiro? Faça o teste aqui

Continua depois da publicidade

Confira a relação das melhores colocadas:

Empresa Código Recomendações
Cetip CTIP3 6
Alupar ALUP11 5
BB Seguridade BBSE3 5
Telefônica Brasil VIVT4 5
Cielo CIEL3 4
Grendene GRND3 4
Taesa TAEE11 3
Ambev ABEV3 3
Valid VLID3 3
Smiles SMLE3 3

Metodologia InfoMoney

Ao todo, 10 carteiras de bancos e corretoras foram utilizadas para este levantamento. Os portfólios selecionados foram: Ativa, Bradesco/Ágora, Citi, Coinvalores, Rico/Octo, Santander, Um Investimentos Wintrade e XP Investimentos.