Analistas têm uma nova “queridinha” para a semana; veja qual

Papel é recomendado por quatro corretoras diferentes para a semana de 3 a 7 de agosto

Leonardo Pires Uller

Publicidade

SÃO PAULO – A Ambev (ABEV3) é a nova líder do Ranking InfoMoney de recomendações semanais para a semana de 3 a 7 de agosto. A companhia é recomendada para essa semana por quatro corretoras diferentes.

A empresa foi criada a partir da fusão das cervejarias Brahma e Antarctica e hoje tem operações em 16 países da América e ocupa a quarta posição, em termos de volume, dentre as maiores cervejarias globais. A empresa ainda produz outras bebidas não alcoólicas, como o Guaraná Antarctica, por exemplo.

“Acreditamos que a companhia apresenta uma oportunidade de investimento atrativa, aliando seu perfil mais conservador, forte expectativa de geração de caixa e diversificação geográfica”, afirma a Gradual Investimentos sobre sua recomendação para a Ambev.

GRATUITO

CNPJ DE FIIS E AÇÕES

Para informar FIIs e ações no IR 2024 é preciso incluir o CNPJ do administrador; baixe a lista completa para facilitar a sua declaração

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Outras recomendações
A seguir, com, duas recomendações, aparecem no ranking os papéis da Cetip (CTIP3), Itaú Unibanco (ITUB4), Multiplus (MPLU3), Raia Drogasil (RADL3) e Suzano (SUZB5).

Metodologia
O levantamento foi realizado com base nas recomendações de seis corretoras: Rico, Gradual, Walpires, Ativa e XP Investimentos.