Hora de comprar; “Petrobras irá voltar a R$ 26,00”, diz Ágora/Bradesco

A estatal informou que a sua produção média de petróleo no Brasil em setembro foi de 2,12 milhões de barris por dia

Arthur Ordones

Publicidade

SÃO PAULO – A Ágora/Bradesco afirmou, em relatório, que a Petrobras tem potencial para voltar a R$ 26,00 nos próximos meses, por conta do aumento da produção em setembro.

A estatal informou que a sua produção média de petróleo no Brasil em setembro foi de 2,12 milhões de barris por dia, 0,6% acima do mês anterior e 7,0% acima do mesmo período do ano passado.

Considerando a produção total da empresa, A Petrobras atingiu a média de 2,78 milhões de barris de óleo equivalente por dia, 0,8% acima do mês anterior e 7,9% acima do mesmo período do ano passado.

GRATUITO

CNPJ DE FIIS E AÇÕES

Para informar FIIs e ações no IR 2024 é preciso incluir o CNPJ do administrador; baixe a lista completa para facilitar a sua declaração

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

O aumento da produção nacional foi decorrente da entrada em operação de novos poços produtores. Em setembro, 5 novos poços produtores offshore iniciaram a produção nas bacias de Santos e Campos.

A empresa tem como meta crescer a sua produção nacional de Petróleo em 7,5% este ano (podendo existir uma variação de um ponto percentual, para mais ou para menos). Em nossas projeções estamos considerando um crescimento de 5,9% para a produção nacional de petróleo da Petrobras este ano, em função dos dados divulgados de produção até o momento.