Startup ajuda profissionais a amarem as segundas-feiras

Em dois meses, o site já registrou 70 mil visualizações, 4 mil usuários cadastrados e 700 avaliações

Juliana Américo Lourenço da Silva

Publicidade

SÃO PAULO – Para muitos profissionais que estão insatisfeitos com o trabalho a segunda-feira é o pior dia da semana, pois junto com ela vem uma semana inteira em um lugar onde eles não querem ficar. Porém, a startup Love Mondays pretende mudar essa perspectiva e ajudar os profissionais a amarem as segundas.

Na plataforma, o candidato a um emprego pode acessar avaliações da empresa feitas por funcionários de maneira anônima para saber realmente como é trabalhar no local. Assim, ele pode encontrar um emprego que ele se identifique, sem precisar sofrer ao perceber que o domingo está acabando.

Para que o funcionário possa avaliar a empresa, basta ele se cadastrar no site, informar qual é a empresa, o cargo e o departamento. Depois, a pessoa indica os pontos positivos e negativos da companhia e dá conselhos para os superiores. Além disso, é possível classificar com até cinco estrelas a satisfação geral com a empresa, remuneração e benefícios, oportunidades de carreira, cultura da empresa e equilíbrio entre a vida pessoal e profissional.

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

Há dois meses no ar, o site já registrou 70 mil visualizações, 4 mil usuários cadastrados e 700 avaliações postadas, sendo que a expectativa é conquistar 1 milhão de usuários e 40 clientes em 12 meses.