Em negocios / startups

Aplicativo Easy Taxi planeja expandir atuação no Oriente Médio e Norte da África

Lançado em abril do ano passado, o aplicativo gratuito está presente em 27 cidades brasileiras e 29 internacionais

Táxi
(ThinkStock)

SÃO PAULO - O aplicativo brasileiro que automatiza pedidos de táxi, Easy Taxi, expandirá atuação nos países do Oriente Médio e no Norte da África. O plano foi anunciado após a empresa receber aporte de R$ 15 milhões da Rocket Internet e da holding iMena.

Lançado em abril do ano passado, o app está presente em 27 cidades brasileiras e em 29 internacionais, como Bogotá, na Colômbia, Buenos Aires, na Argentina, Santiago, no Chile, Seul, Coreia do Sul, Cairo, no Egito, e Acra, em Gana.

De acordo com o CEO da Easy Taxi, Tallis Gomes, o Oriente Médio e o Norte da África são regiões promissoras. “Vamos consolidar nossa marca e pontuar a empresa como a maior do segmento no mundo."

Em junho deste ano, a empresa já havia recebido R$ 30 milhões do fundo LIH (Latin America Internet Holding) para reforçar a estratégia de expansão no Brasil e em outros países.

O aplicativo está disponível gratuitamente nos sistemas operacionais iOS, Android, Windows Phone e nos novos aparelhos da Blackberry. Para utilizar o app, o usuário precisa baixar a ferramenta no smartphone e fazer o cadastro.

 

Contato