Em negocios / startups

Site de contratação de profissionais recebe aporte de R$ 6 milhões

Com os investimentos, a startup GetNinjas planeja aumentar o número de profissionais de desenvolvimento

Eduardo L'Hotollier
(Divulgação)

SÃO PAULO - GetNinjas, site que permite encontrar e contratar profissionais como eletricistas, pedreiros, encanadores e até manicures, receberá um aporte de R$ 6 milhões pela Monashees Capital, Kaszek Ventures e a Otto Capital.

Com os investimentos, a empresa planeja aumentar o número de profissionais de desenvolvimento, melhorar a plataforma e investir em novas ações de marketing. Em pouco mais de um ano de existência, esse é o terceiro aporte de capital realizado na empresa. Em 2011, a startup recebeu investimentos da Monashees Capital e da Kaszek Ventures. 

“Com o serviço, ajudamos a distribuir renda e incentivar o microempreendedor. Isso porque, há vários profissionais que hoje em dia utilizam o GetNinjas como sua principal fonte de renda”, comenta o CEO do GetNinjas, Eduardo L’Hotellier. De acordo com ele, “a empresa atualmente movimenta mais de U$ 500 mil mensalmente para seus profissionais”.

Sobre
O GetNinjas é uma plataforma on-line que oferece oportunidades de trabalhos rápidos e disponibiliza serviços cotidianos para os consumidores. Atualmente, a startup recebe cerca de mil solicitações de orçamentos por dia e disponibiliza mais de 30 mil profissionais, distribuídos em 100 categorias, que atendem em 3 mil cidades brasileiras.

 

Contato