Em negocios / startups

Imobiliária brasileira comercializará imóveis em Miami

A diretora comercial da Lello, Roseli Hernandes (foto), acrescenta ainda que o otimismo pode ser explicado também pela procura de brasileiros por imóveis nesta região

Roseli - lello
(Divulgação)

SÃO PAULO - A Lello Imóveis fechou uma parceria com a a Faccin Investments para atuar no mercado imobiliário norte-americano. Com isso, a empresa paulista passa a comercializar imóveis comerciais e residenciais para brasileiros que desejam morar ou investir em Miami.

A imobiliária está otimista com a iniciativa e espera atingir um grande número de fechamento de contratos, pois somente em sua base de clientes já identificou interessados na aquisição de imóveis em Miami.

A diretora comercial da Lello, Roseli Hernandes (foto), acrescenta ainda que o otimismo pode ser explicado também pela procura de brasileiros por imóveis desta região. Segundo ela, 10% dos imóveis comercializados em Miami são comprados por brasileiros.

“Nos últimos três anos houve uma queda expressiva nos valores das ofertas imobiliárias do mercado americano. É uma oportunidade para quem deseja investir ou mesmo ter uma casa nos EUA para ir com a família nas férias e feriados prolongados”.

Site
Para ajudar os interessados, a empresa lançou um site com informações dos empreendimentos (www.lellomiami.com.br). Além disso, a imobiliária envia aos interessados materiais ilustrativos que possam facilitar a escolha do tipo de imóvel e região.

Há ainda a possibilidade de acompanhar os interessados em visitas aos imóveis nos EUA, e a orientação durante todo o processo de compra, inclusive no que se refere a assessoria fiscal e contábil.

 A Lello oferecerá também assessoria para esclarecer os interessados sobre os tipos de empréstimos disponíveis em instituições bancárias americanas, listando vantagens e desvantagens de cada uma, além de suporte para obtenção de empréstimos e aconselhamento na negociação de valores com os proprietários dos imóveis de Miami.

 

Contato