Em negocios / noticias-corporativas

MSCI Nomeia Salli Schwartz como Chefe de Relações com Investidores e Tesoureira

MSCI Inc. (NYSE: MSCI), líder no fornecimento de ferramentas e serviços cruciais de suporte a decisõesàcomunidade global de investimentos, anunciou hoje que Salli Schwartz foi nomeado Chefe de Relações com Investidores e Tesoureira, a partir de 16 de setembro de 2019.

"Estamos entusiasmados com o fato de Salli estar se unindoàMSCI. Seus 20 anos em serviços financeiros, particularmente no estabelecimento e execução de estratégias de capital, desenvolvimento de programas robustos de comunicação com investidores e gestão de relacionamentos com acionistas, agências de classificação e analistas de vendas, garantirão que continuemos a maximizar o valor aos acionistas", disse Linda S. Huber, Diretora Financeira da MSCI.

"A MSCI continua evoluindo e crescendo rapidamente, e estou animado em trabalhar com Linda e o Comitê Executivo para aprimorar sua estratégia de gestão de capital e contar a história da empresaàcomunidade de investidores", disse a Sra. Schwartz.

A Sra. Schwartz atuou anteriormente como Chefe Global de Gestão Estratégica de Capital e Tesoureira da Moody's Corporation. Ela formou o Grupo de Gestão Estratégica de Capital da Moody, combinando as equipes de Relações com Investidores e Tesouraria, compostas por 20 profissionais em todo o mundo. Ela também ocupou outros cargos importantes durante seus 12 anos na Moody's Corporation, incluindo Chefe Global de Relações com Investidores e Comunicações, bem como várias funções de Desenvolvimento Corporativo. A Sra. Schwartz iniciou sua carreira no grupo de bancos de investimento de Legg Mason e fez parte do programa rotativo de gestão financeira do Citigroup.

A Sra. Schwartz possui mestrado em administração de empresas pela Johnson Graduate School of Management na Cornell University, sendo bacharel em direito em História e Sociologia da Ciência pela Universidade da Pensilvânia.

Sobre a MSCI Inc.

A MSCI é líder no fornecimento de ferramentas e serviços cruciais de suporte a decisõesàcomunidade global de investimentos. Com mais de 45 anos de experiência em pesquisa, dados e tecnologia, potencializamos melhores decisões de investimento, permitindo que os clientes entendam e analisem os principais fatores de risco e retorno, bem como criem portfólios mais eficazes com confiança. Criamos soluções avançadas de pesquisa com liderança no setor, as quais os clientes usam para obter informações e melhorar a transparência em todo o processo de investimento. Para saber mais, acesse www.msci.com. MSCI#IR

Declarações Prospectivas

Este comunicado de imprensa contém declarações prospectivas, dentro do significado da Lei de Reforma de Litígios de Valores Mobiliários de 1995. Estas declarações prospectivas estão relacionadas a eventos futuros ou a desempenho financeiro futuro e envolvem riscos conhecidos e desconhecidos, incertezas e outros fatores que podem causar resultados reais, níveis de atividade, desempenho ou realizações que sejam materialmente diferentes de quaisquer resultados futuros, níveis de atividade, desempenho ou realizações expressas ou implícitas por estas declarações. Em alguns casos, é possível identificar declarações prospectivas pelo uso de palavras como "poder", "poderia", "esperar", "pretender", "planejar", "procurar", "antecipar", "acreditar", “estimar”, “prever”, “potencial” ou “continuar” ou o antônimo destes termos, ou outra terminologia comparável. Você não deve confiar indevidamente nas declarações prospectivas, pois envolvem riscos conhecidos e desconhecidos, incertezas e outros fatores que estão, em alguns casos, fora do controle da MSCI e que podem afetar materialmente os resultados, níveis de atividade, desempenho ou realizações reais.

Outros fatores que poderiam afetar materialmente os resultados reais, níveis de atividade, desempenho ou realizações podem ser encontrados no Relatório Anual da MSCI no Formulário 10-K para o exercício fiscal encerrado em 31 de dezembro de 2018, arquivado na Securities and Exchange Commission ("SEC") em 22 de fevereiro de 2019, e em relatórios trimestrais no Formulário 10-Q e nos relatórios atuais no Formulário 8-K arquivados ou fornecidosàSEC. Se algum desses riscos ou incertezas se materializar, ou se as premissas subjacentes da MSCI forem incorretas, os resultados reais podem variar significativamente do que a MSCI projetou. Qualquer declaração prospectiva neste comunicado de imprensa reflete os pontos de vista atuais da MSCI em relação a eventos futuros e está sujeita a estes e outros riscos, incertezas e premissas relacionadas às operações da MSCI, resultados operacionais, estratégia de crescimento e liquidez. A MSCI não assume nenhuma obrigação de atualizar ou revisar publicamente estas declarações prospectivas por qualquer motivo, seja como resultado de novas informações, eventos futuros ou outros, exceto conforme exigido por lei.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Relações com a Mídia

PR@msci.com

Sam Wang +1 212 804 5244

Melanie Blanco +1 212 981 1049

Laura Hudson +44 20 7336 9653

Serviço Global a Clientes da MSCI

Serviço a Clientes do Oriente Médio, Europa e África + 44 20 7618 2222

Serviço a Clientes das Américas +1 888 588 4567 (ligação gratuita)

Serviço a Clientes da Ásia Pacífico + 852 2844 9333


Fonte: BUSINESS WIRE

 

Tudo sobre: 

Contato