Em negocios / noticias-corporativas

Produto voltado para crianças autistas promete revolucionar o mercado multinível

Segundo Carlos Wizard, produto traz um novo ciclo de expansão e crescimento para a Aloha ainda no mês de setembro

A rede de mais de dois mil consultores da Aloha que fica espalhada por todo o Brasil, poderá contar, a partir de setembro, com um novo produto que veio para agregar o blend de óleos essenciais da marca. O Ability vem com o compromisso de auxiliar diversas habilidades sensoriais, agindo como um aliado para pessoas com TEA (Transtorno do Espectro Autista). Com oito óleos essenciais 100% naturais, por meio dos sentidos do tato e olfato, estimulam a comunicação, concentração e auxiliam no controle da ansiedade, promovendo bem-estar e qualidade do sono – sintomas relevantes para quem tem o transtorno.

A exclusividade e o diferencial do Ability fazem do produto uma alternativa única no mercado – o que gera ainda mais oportunidades para os consultores Ability, que contam com benefícios inéditos para apresentar ao público de interesse. Para Carlos Wizard, a aposta é tão certeira, que marca o início de uma expansão no mercado multinível da Aloha. “Todo empreendedor é um sonhador, e quando realizamos um grande sonho descobrimos que há outros ainda maiores para serem conquistados. Em setembro, as palavras crescimento e expansão são palavras-chave para seguirmos com nosso planejamento”, diz o empresário. A previsão é de que até 2022 a empresa alcance 100 mil consultores em todo o País.

Aloha 

No mercado desde 2017, a Aloha, empresa de bem-estar da holding Sforza, foi fundada por Carlos Wizard e suas filhas, a empresária Thaís Martins Fernandes e Priscila Martins, que assume na empresa a posição de CEO.

O desenvolvimento do Ability conta ainda com a parceria da terapeuta ocupacional Dra. Amanda Vilela - formada em Análise do Comportamento Aplicada e com certificação internacional em Terapia de Integração Sensorial pela University of Southern Califórnia (EUA).

O tema autismo surge com bastante sensibilidade a Carlos Wizard Martins que possui um filho com o transtorno. Seu empenho na pesquisa e lançamento do óleo Aloha Ability permeia o compromisso que o empresário possui pessoalmente com a marca Aloha em produtos que façam a diferença na vida das pessoas: “A exclusividade de um produto tão inovador como o Aloha Ability reforça a marca como pioneira nos óleos essenciais de alta qualidade no Brasil”, afirma.

O óleo Ability será vendido também através do “Kit Ability”, que compõe além do óleo essencial, outros três óleos essenciais especiais, sendo um deles em modelo roll on para oferecer mais praticidade aos clientes. Os produtos poderão ser comprados através dos empreendedores Aloha espalhados pelo Brasil.

Website: https://aloha.com.br/

 

Tudo sobre: 

Contato