Em negocios / noticias-corporativas

O que deve ser considerado no transplante capilar?

Todos os anos, aproximadamente 650 mil pessoas no mundo realizam transplante capilar. Somente da América Central e da América do Sul, 70 mil pessoas fazem transplante capilar todos os anos.

Todos os anos, aproximadamente 650 mil pessoas no mundo realizam transplante capilar. Somente da América Central e da América do Sul, 70 mil pessoas fazem transplante capilar todos os anos.

A perda de cabelo é causada por muitos fatores, como problemas de pele, nutrição, estresse, genética e deficiências de vitaminas e minerais. O cabelo pode ser restaurado com transplante capilar, para alcançar a aparência desejada.

Nos últimos anos, Melik Yagmur, fundador do centro de transplante capilar Now Hair Time, localizado em Istambul – Turquia, onde os brasileiros demonstram grande interesse em realizar seus transplantes capilares, citou os fatores que afetam a eficiência das operações:

1- Álcool, fumo e alimentos pesados devem ser evitados antes da operação.

Primeiramente o paciente não deve ingerir bebida alcoólica uma semana antecedente à operação e não fumar até 24 horas antes. Um café da manhã leve deve ser feito no dia da cirurgia e alimentos gordurosos e pesados devem ser evitados. O paciente tem que dizer todos os medicamentos e vitaminas que se utiliza. Cremes ou sprays não podem ser usados no dia do procedimento. Quando for ao hospital para realizar o transplante capilar, é preferível usar camisas de botões pois podem ser facilmente retiradas e colocadas. A falta de atenção a esses detalhes pode prolongar o período de recuperação e/ou até mesmo pode implicar no resultado final do transplante capilar.

2- O transplante capilar deve garantir uma aparência natural.

A questão mais importante no transplante capilar é obter uma aparência natural. Como a estrutura da cabeça e rosto de todas as pessoas é diferente, um procedimento padrão para todos não ofereceria a aparência desejada. Além da estrutura da cabeça, fatores como idade, sexo, características faciais, músculo da testa e largura da área a ser implantada, também afetam o planejamento do transplante. Se todos forem padronizados, o resultado natural que a pessoa deseja pode não ser alcançado.

3- A operação deve ser realizada por especialistas e em hospital totalmente equipado.

Embora o transplante capilar seja visto como um procedimento simples, ele não deve ser feito fora de hospitais. Não se deve fazer quando a clínica se concentra apenas no transplante capilar e não possui as ferramentas e o pessoal de saúde adequados. Além disso, depois de decidir onde fazer o procedimento: o hospital, hotel, detalhes do serviço, loção, shampoo, questões de fornecimento de vitaminas também devem ser esclarecidos previamente.

4- O método FUE faz a diferença!

FUE é o método mais eficaz em transplante capilar. Mais confortável do que os métodos tradicionais. Ele permite que a operação seja realizada em um curto espaço de tempo, sem falhas e é indolor. É o método mais utilizado no mundo.

O folículos retirados da parte de trás da cabeça são implantados individualmente nas áreas calvas.

Há também a técnica FUE – DHI, onde não se precisa raspar toda a cabeça, técnica utilizada também em mulheres. O especialista decidirá qual método é mais adequado para cada caso. Quando se considera todos esses fatores antes do transplante capilar, o resultado da aparência natural é certo.

5- Não caia na armadilha do folículo.

A questão mais abusada nos procedimentos de transplante capilar é o número de folículos. Enquanto alguns centros de transplante dão preços de acordo com o número de folículos, o que realmente precisa ser levado em consideração é quantos folículos serão necessários para alcançar a imagem desejada. Os transplantes capilares na Turquia são realizados com base no número máximo de folículos que a pessoa necessita. Na Turquia, onde há os especialistas mais experientes do mundo, existe em torno de 50% de vantagem no investimento do tratamento em relação ao restante do mundo.

Se você tiver alguma dúvida sobre transplante capilar, consulte o site: nowhairtime.com ou pergunte no instagram

Website: http://www.nowhairtime.com

 

Tudo sobre: 

Contato