Em negocios / noticias-corporativas

Empresária prodígio: participação de jovens cresce no meio empresarial digital brasileiro

A praticidade nas redes sociais e da web facilita o crescimento de empresários que abrangem esse e outros mercados. E é desse modo que a empresária Sarah Borges, de apenas 22 anos, exibe resultados e adquire clientes por todo Brasil.

Nos dias de hoje a comunicação digital se tornou aliada à vida cotidiana das organizações que acreditam naquele velho ditado “quem não é visto não é lembrado”. A tecnologia define muitas vezes uma sociedade, e no mundo empresarial não é diferente, Já são 15,7 milhões de jovens que estão levantando informações na web para ter um negócio ou que já tem empresa com até 3 anos e meio de atividade, os dados fazem parte do relatório executivo Global Entrepreneurship (GEM), realizado no Brasil pelo Sebrae em parceria com o IBQP. 

A empresária Sarah Borges é parte integrante dessa pesquisa. Jovem de apenas 22 anos, é proprietária de uma empresa sediada na cidade de Goiânia (GO), especializada em assessoria digital; ali, exerce o trabalho de incentivar e apoiar o mundo empresarial jovem atual. Sarah tem uma vida constante no mercado de trabalho, construindo, desde os dezesseis anos, um currículo carregado de ampla experiência. Começou como vendedora, por ser comunicativa. Logo depois, trabalhou no hospital Santa Casa de Goiânia (GO) e, por fim, foi contratada por uma rede alimentícia (Irmãos Garcias) ao cargo de analista financeira. Dentre isso, concluiu cursos, como: segurança do trabalho, empreendedorismo, secretariado e, sua grande paixão, o marketing digital.

Sarah atende clientes pelo mundo todo, exibe nas redes sociais os resultados de suas assessorias e explica como é importante o investimento dentro da web. A empresária ainda afirma que, com gastos básicos e uma boa ideia, o retorno é inevitável. Sarah Borges, mesmo com sua pouca idade, já tem um grande leque de clientes. Entre eles, palestrantes, cantores, digital influencers, cabeleireiros, estilistas e até mesmo políticos. Ela acredita crescer ainda mais e expandir o mercado de assessoria digital, onde está incluso criação de material digital e, ainda, a criação de um personagem (personalidade) da web. 

Sarah é um prodígio no mercado empresarial digital por ser mulher, mãe e jovem. A empresária segue vencendo preconceitos e julgamentos, tais como ser mulher em um mercado aparentemente dominado por homens e a pouca idade. Além de toda sua vida empresarial, Sarah é ex-praticante de jiu jitsu (medalhista open Goiânia) e sempre está enaltecendo projetos sociais.

 

Website: https://www.instagram.com/sarahelisarosa/

 

Tudo sobre: 

Contato