Em negocios / noticias-corporativas

Pioneiro no ramo, portal de mudanças completa 10 anos de conteúdo voltado para ajudar pessoas e empresas a economizarem ao se mudarem

O site Mudanças Econômicas está no mercado há dez anos. Site já ajudou mais 50 mil pessoas e empresas em mudanças residenciais e comerciais. Planos para o futuro incluem aplicativo para mudanças.

O site Mudanças Econômicas celebrou 10 anos da sua fundação em 07 de agosto de 2019.

Neste mês de agosto, o site Mudanças Econômicas está comemorando mais um aniversário. A empresa encontra-se há dez anos no mercado, oferecendo serviços de comparação de preços para mudanças residenciais e comerciais. O portal já ajudou mais de 50 mil usuários a se mudarem neste período.

O Mudanças Econômicas tem como objetivo colocar em contato pessoas que querem se mudar com as melhores empresas de mudanças do Brasil. Ao acessar o site o usuário pode preencher um formulário simples dando informações sobre a sua mudança. O sistema envia estes dados para transportadoras cadastradas no portal. As empresas enviam diretamente ao usuário orçamentos detalhando preços e serviços e o usuário escolhe a que melhor lhe atender.

Segundo apurado pelo site uma mudança média de 2 pessoas em São Paulo, entre bairros próximos, custa de R$1.280,00 a R$2.320,00. "A diferença de preço se deve principalmente às agendas das transportadoras. Uma empresa que tenha caminhões e funcionários ociosos, sem previsão de trabalho próximo, faz um preço melhor.", diz Wagner Cunha criador e sócio do portal. "Portanto é muito importante cotar preços antes de se mudar e com o máximo de antecedência possível." completa.

Para ser cadastrada no portal a empresa de mudança passa por uma análise que checa se ela é regularizada, qual o tempo dela de mercado e o número de reclamações no Procon. “Não cadastramos pessoas física ou empresas informais para a segurança do usuário do site”, diz Julio Reis sócio e administrador do portal. Atualmente estão cadastradas no portal cerca de 225 empresas de todo o Brasil.

A história do portal remonta a 2004 quando Wagner criou o 123 Empresas de Mudanças. Até 2009 o site atendia apenas o mercado de São Paulo e Belo Horizonte

Em 2009 o domínio mudancaseconomicas.com.br foi registrado e a empresa Interbuscas Web & Marketing foi  fundada. O novo site passou a cadastrar transportadoras de mudanças de todo o Brasil.

“Sempre olhamos para o passado e aprendemos com ele o que as pessoas precisam. Estamos trabalhando em um aplicativo que facilitará a comunicação entre cliente e transportadora otimizando os processos envolvidos numa mudança.”, destaca Julio Reis.

Website: https://www.mudancaseconomicas.com.br

 

Tudo sobre: 

Contato