Em negocios / noticias-corporativas

O salão de beleza oficial do 47º Festival de Cinema de Gramado está pronto para receber os atores e realizar mais de três mil serviços durante o evento

A empresária gaúcha Sharon Weber diretora do salão de beleza Le Joli Hair Gramado - patrocinador oficial do evento – criou uma rede que conectará os melhores profissionais do Estado aos turistas que desembarcam em Gramado para as festas que acontecem em meio ao Festival.

A trajetória do Festival de Cinema de Gramado é muito importante para o Brasil, pois acompanhou todas as fases do cinema nacional. Esse ano o Troféu Oscarito - deferência do Festival de Gramado aos grandes nomes do cinema brasileiro - será entregue ao ator, diretor e dramaturgo Lázaro Ramos. Quem também promete desfilar pelo tapete vermelho do Festival são os atores Taís AraújoBruna Marquezine , Caio Castro, Cléo Pires, Danielle Winits, Thaila Ayala e Miguel Falabella.

Foi durante a última edição do Festival de Cinema de Gramado, ano passado, que a empresária e maquiadora Sharon Weber viu a oportunidade de abrir um salão de beleza em Gramado, na Serra Gaúcha. No hotel em que estava hospedada haviam muitas mulheres – de diversos lugares do Brasil – tentando agendar serviços de beleza sem sucesso. “Era impossível, elas ligaram para todos os salões que apareciam no Google, em Gramado e várias cidades vizinhas, e ninguém tinha disponibilidade. Arrumei uma Van e busquei alguns profissionais do meu salão de Novo Hamburgo e salvamos sessenta e sete mulheres em um único dia. O meu quarto virou uma filial do Le Joli Hair.” relembra feliz a empresária, que sete meses depois inaugurou uma filial de sua empresa na Avenida Borges de Medeiros, 3892, no centro de Gramado.

Com perfil visionário esse ano Sharon está preparada para atender mais de três mil turistas nos nove dias de evento, com parceria em diversos hotéis em Gramado, é uma das patrocinadora oficiais do 47º Festival de Cinema de Gramado. O Le Joli Hair Gramado recebeu mais cadeiras e bancadas, e diversos hotéis pela cidade já estão com espaços reservados para que os profissionais extras que chegarão na cidade possam atender por lá. Além disso Sharon vai disponibilizar os serviços de cabelereiro e maquiagem em qualquer hotel na cidade de Gramado, para atendimento personalizado no apartamento dos clientes, mediante o pagamento de uma taxa de conveniência. Uma tabela de preços foi criada para oferecer descontos para quem optar pelos serviços em horários da manhã e início da tarde, assim como em dias recorrentes. Os agendamentos podem ser feitos através do WhatsApp 54 99240.9914.

“Quero conectar os profissionais da beleza do Estado - através de forte divulgação na internet - aos turistas que viajam milhares de quilômetros em busca das melhores festas do Brasil.” completa Sharon.

 

 

Website: http://www.instagram.com/lejoligramado

 

Tudo sobre: 

Contato