Em negocios / noticias-corporativas

Loja online de smartphones ajuda a reduzir impacto social no Brasil

Sem mágica ou complicações, loja online reverte parte do lucro para ações sociais em troca de construir um Brasil melhor para as próximas gerações, com marketing inteligente nas redes.

Loja online de smartphones reduz impacto social no Brasil.

Todo mundo já sabe que a internet não para de crescer, inclusive os comércios eletrônicos. Com este boom, grandes lojas físicas também já operam no e-commerce que, por sua vez, virou febre no varejo brasileiro.

E cada comércio utiliza a sua estratégia para obter mais clientes, entre elas: descontos, promoções, cupons de descontos entre outros recursos que o lojista agrega para seu clientes, porém muitos desses varejistas esquecem do seu papel na sociedade onde poderiam estar reduzindo o impacto social.

Porém, o que não é muito comum aqui no Brasil são essas lojas eletrônicas ajudarem em organizações que necessitam deste tipo de amparo, localizamos uma empresa em particular chamada ZonaMóvel, faz doações através de cada compra realizada na loja, onde o próprio cliente pode definir para onde se destinam a doação, na hora do checkout.

Além das ações sociais, a loja luta para trazer novidades do mercado de smartphones importados através de um marketing inteligente e descontraído nas redes, onde consegue gerar um alto nível de engajamento.

Eles ajudam instituições, associações e projetos onde conseguem amenizar o impacto social nas categorias de assistência social, direitos humanos, cultura e esporte, desenvolvimento local, meio ambiente, pessoas com deficiência, proteção animal até saúde e educação.

A loja por não ser ainda muito conhecida, consegue fazer repasses mensais para alguns projetos por vez, porém se todas as lojas eletrônicas ajudassem desta maneira poderia se atender todos os segmentos descritos acima de uma única vez.

Com a disseminação desta tendência, há a expectativa de inclusão de milhares de ONGs que, por sua vez, ajudam diversas áreas carentes. Hoje a principal demanda da loja é Xiaomi Brasil, que oferece smartphones com atrativos de preços e benefícios

"Nosso lucro não é tão grande, porém fazemos nossa parte em acreditar em um Brasil melhor para a próxima geração!" diz atual CEO, Bruno Pinna.

Cada vez mais que o consumo eletrônico no Brasil é gigantesco, com isso pode-se imaginar o que grandes plataformas de marketplace poderiam reverter em projetos sociais! Fica a dica, de apoiar empresas que pensam no próximo.

Website: https://www.zona-movel.com

 

Tudo sobre: 

Contato