Em negocios / noticias-corporativas

Semana do corretor Minha Casa Minha Vida oferece conteúdo gratuito para o corretor de imóveis

Segmento que mais cresce no país atrai cada vez mais corretores de imóveis

Com participação crescente nos últimos três anos, os imóveis populares foram o motor do setor em meio à crise, chegando a 44% do total de unidades residenciais lançadas em São Paulo em 2018. Foram 14,4 mil moradias de baixa renda.

A participação de mercado vem aumentando desde 2016, quando foram 4,2 mil moradias de baixa renda, representando 21% do total de lançamentos de imóveis no ano. Em 2017, a participação cresceu para 37%, com 11,5 mil habitações.

De acordo com estudo da Fundação Getúlio Vargas (FGV) o Brasil tem um déficit habitacional de 7,7 milhões de moradias.

O segmento que mais cresce no país atrai cada vez mais corretores de imóveis. Pensando nisso três profissionais do mercado se uniram e lançaram a Semana do Corretor Minha Casa Minha Vida. O evento acontece 100% online e é gratuito.

“O objetivo do evento é mostrar para o corretor de imóveis como ele pode ganhar dinheiro vendendo produtos econômicos”, ressaltou Valdomiro Garrah, empresário do ramo imobiliário, atuante na área de lançamentos. A sua imobiliária ficou na 8ª posição no ranking das empresas que mais vendem imóveis na cidade de São Paulo de acordo com o Top Imobiliário.

Na Semana do Corretor MCMV o corretor de imóveis entenderá como pode rentabilizar a sua carteira, captar clientes (offline e online), tratar objeções e entender o processo de aprovação de crédito pela Caixa.

Entender o programa Minha Casa Minha Vida e quem é o público alvo é fundamental no processo de vendas. “O programa conta com subsídio e uma taxa de juros diferenciada”, comentou Sergio Langer, especialista em lançamentos no mercado imobiliário.

Outro conteúdo abordado será a geração de leads. Julio Aguiar, especialista em mídia e que trabalha para as principais incorporadoras do Brasil, será o responsável por apresentar formas com que o corretor possa captar clientes utilizando os canais digitais. “Google, Facebook e Instagram” são hoje os principais canais de geração de leads, disse Julio.

A Semana do Corretor Minha Casa Minha Vida acontece no endereço: www.corretor10x.com.br/semana-mcmv e é totalmente gratuita.

Website: http://www.corretor10x.com.br/semana-mcmv

 

Tudo sobre: 

Contato