Em negocios / noticias-corporativas

21º Encontro Internacional de Relações com Investidores e Mercado de Capitais acontecerá em 26 e 27 de junho de 2019

Nos dias 26 e 27 de junho de 2019, o IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores) e a ABRASCA (Associação Brasileira das Companhias Abertas) realizam a 21ª edição do Encontro Nacional de RI e Mercado de Capitais, no WTC Events, em São Paulo.

Nos dias 26 e 27 de junho de 2019, o IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores) e a ABRASCA (Associação Brasileira das Companhias Abertas) realizam a 21ª edição do Encontro Nacional de RI e Mercado de Capitais, no WTC Events, em São Paulo.

"O Encontro Internacional de Relações com Investidores e Mercado de Capitais ganha crescente relevância. O evento tem registrado contínuo sucesso em seus 21 anos de existência, proporcionando oportunidade de atualização profissional e troca de ideias entre os participantes", destaca Edmar Prado Lopes Neto, presidente do Conselho de Administração do IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores).

O tema central do Encontro será: "Novos alicerces para capitalização das empresas: retomada do mercado de capitais e a Comunicação com os Investidores".

Nesta edição, haverá palestra magna de Marcelo Barbosa, presidente da CVM (Comissão de Valores Mobiliários), sobre "Ações e Estratégias para ampliar o uso do Mercado de Capitais".

Haverá debates no evento sobre os seguintes temas: Governança das estatais; RI estratégico nas mudanças empresariais; desafios e oportunidades para novos IPOs (em inglês Initial Public Offering, ou Oferta Pública Inicial em português); novas dimensões que criam valor (ESG - Environmental, Social and Governance, ou fatores Ambiental, Social e Governança em português); e debate sobre educação financeira como ferramenta de atração de investidores pessoa física para o mercado.

Será apresentada pesquisa IBRI & Deloitte "Novo ecossistema das Relações com Investidores: Tecnologia e comunicação na era dos negócios digitais".

A programação conta, também, com palestra de Salim Mattar, secretário especial de Desestatização e Desinvestimento do Ministério da Economia, sobre "Privatização - onde estamos e para onde iremos?".

Ocorrerá, também, debate sobre "Pequenas e médias empresas: medidas para facilitar o acesso ao mercado de capitais brasileiro". Mansueto Almeida, secretário do Tesouro Nacional, realizará a palestra de encerramento do 21º Encontro Internacional de Relações com Investidores e Mercado de Capitais.

"O Encontro já virou um marco no mercado de capitais", afirma Guilherme Setubal, presidente da Diretoria Executiva do IBRI. Em sua visão, o evento a cada ano está mais dinâmico e ajustado às demandas do público.

O 21º Encontro Internacional de Relações com Investidores e Mercado de Capitais é patrocinado pelas empresas: B3 (Brasil, Bolsa, Balcão); blendON; BMA (Barbosa, Müssnich Aragão Advogados); BNY Mellon; Bradesco; Cescon, Barrieu, Flesch & Barreto Advogados; Datev; Deloitte; DFIN, Diligent; Fitch Ratings; Itaú Unibanco; MZ Group; Oliveira Trust; Petrobras; Refinitiv; S&P Global; TheMediaGroup; e jornal Valor Econômico.

Credenciamento - Imprensa

credenciamento@digitalassessoria.com.br

Mais informações e inscrição:

http://www.encontroderi.com.br


Assessoria de Comunicação do IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores)

www.ibri.com.br

Digital Assessoria-Comunicação Integrada

Rodney Vergili / Jennifer Almeida / Rafael V.Pereira / Natália Martins



Fones (11) 5081-6064

+ 55 (11) 9 9123-5962

WhatsApp: (11) 9 7024-8393

rodney@digitalassessoria.com.br

 

Tudo sobre: 

Contato