Em negocios / noticias-corporativas

Evento reuniu executivos do mercado imobiliário em São Paulo?

Imersão no mercado Minha Casa Minha Vida contou com workshops e visitas às principais empresas do setor

A venda de imóveis residenciais novos na cidade de São Paulo atingiu 29,9 mil unidades em 2018, indicando um salto de 27% em relação a 2017. O resultado também supera a média histórica de 27,6 mil unidades.

Lançamentos de imóveis enquadrados no programa Minha Casa Minha Vida representaram 44% lançadas no ano. As estimativas consideram os lançamentos residenciais verticais cujo preços foram menores que R$ 240 mil e R$ 5.500 por metro quadrado. Os dados são da pesquisa do Sindicato da Habitação do Estado de São Paulo (Secovi-SP).

Pensando nesse mercado, que só cresce a cada ano, um grupo de empresários se reuniu na última semana de maio em São Paulo para uma imersão no mercado de imóveis econômicos.

Organizada por Sergio Langer, especialista no mercado imobiliário, os executivos participaram no primeiro dia de um workshop realizado na sede do Secovi. No segundo dia partiram para visitas em stands e lojas de vendas. Os participantes puderam conhecer os stands e lojas de incorporadoras como Tenda, Plano & Plano, MRV e Vivaz (marca do Grupo Cyrela).

Adalberto Mota Machado, diretor superintendente da Mota Machado, construtora que não atua no segmento econômico, viu um potencial muito grande para os produtos do Minha Casa Minha Vida e falou que o evento vem para ratificar e esclarecer alguns conceitos, com muito intercâmbio de ideias.

Para João Fiúza, diretor comercial da Diagonal, o evento foi espetacular, de fato seleto, com todos os detalhes do Minha Casa Minha Vida, capaz de entender no detalhe vendas e a parte comercial do processo.

A aceitação foi grande que a 2ª Edição da Missão já tem data. Será nos dias 14 e 15 de agosto. Para mais informações visite: http://bit.ly/missao-mcmv2

Website: http://bit.ly/missao-mcmv2

 

Tudo sobre: 

Contato