Em negocios / noticias-corporativas

Empresários brasileiros criam Clube de Persuasão e do Copywriting

Clube de assinaturas de Persuasão e Copywriting ensina os segredos dos gigantes do marketing e da publicidade por plano de pagamento mensal.

Em três anos, mais de 340 mil empresas fecharam as portas no Brasil, segundo o IBGE. Segundo o SEBRAE, 9 em cada 10 empreendedores brasileiros não estão satisfeitos com a opção de empreender.

Grande parte dessa estatística se dá ao fato de que o mundo de hoje está cada dia mais competitivo e as empresas encontram dificuldades de formar a sua carteira de clientes. Fato é que, para se destacar no mercado atual, é necessário muito mais do que ter um CNPJ aberto, é preciso entender de estratégias de marketing e persuasão.

É preciso entender  o que se passa dentro da mente do consumidor e como persuadi-lo a escolher o seu produto ao invés do seu concorrente. Foi pensando nisso que dois empresários brasileiros, profissionais da persuasão, responsáveis por gerar milhões de reais em faturamento para seus clientes, perceberam uma oportunidade no mercado.

Paulo Maccedo e Fred Ribas fundaram uma comunidade, no estilo “Clube por assinatura”, onde os membros podem assistir às aulas de persuasão e copywriting por um valor mensal acessível à maioria dos profissionais brasileiros.

COMO FUNCIONA

O ALtmakerPRO, é um clube de orientações com foco em persuasão e copywriting que traz informação organizada e direcionada para ajudar especialistas a venderem mais na internet. Fazendo parte do clube, os membros recebem conteúdos que ajudam a pensar como os mestres do marketing, para gerar faturamento, lucro e recebem ajuda direta.

Dentro de uma área de conteúdo, você será orientado sobre como pensar e criar persuasão na prática. Para isso, os orientadores usam conceitos e técnicas endossadas pelos maiores nomes de negócios do mundo, de diferentes áreas e modelos, como:

John Emory Powers, Claude Hopkins , Robert Collier, David Abbot, David Ogilvy, Bill Bernbach , John Caples , Gary Halbert, John Carlton, Gary Bencivenga, Eugene Schwartz, Jay Abraham, Dan Kennedy, Frank Kern, Todd Brown, Jim Edwards, Ray Edwards, Helen Lansdowne Resor, Rebecca Matter, Marie Forleo, Mark Ford, Roy Furr, Russel Brunson e Clayton Makepeace.

OS DOIS PILARES

Persuasão é uma estratégia de comunicação que consiste em utilizar recursos emocionais ou simbólicos para induzir alguém a aceitar uma ideia, uma atitude, ou realizar uma ação. É o emprego de argumentos com o propósito de conseguir que outro indivíduo adote certa linha de conduta, teoria ou crença.

Copywriting é uma palavra do inglês sem uma tradução correspondente, que pode ser definida como a arte de escrever de maneira persuasiva com o objetivo de convencer o leitor a praticar uma determinada ação esperada pelo copywriter, como por exemplo, cadastrar o e-mail ou realizar uma compra.

“Ambos assuntos se complementam e são extremamente essenciais para qualquer tipo de negócio”, explicam os sócios.

Os criadores do clube destacam a importância do uso desses recursos: “Empresários, empreendedores, redatores, vendedores, profissionais liberais, consultores, enfim, qualquer profissional que vende ideias, produtos ou serviços precisa aprender a usar técnicas de persuasão”.

“Existem casos de donos de site que chegaram a aumentar em 73% os resultados de suas vendas com o uso do que ensinamos no clube”, garante Fred. “Um dos meus clientes teve mais de 1000% de Retorno Sobre Investimentos em apenas uma única campanha”, surpreende Paulo.

COMO SER UM MEMBRO

Os criadores do ALTMaker PRO explicam que o clube pode ser acessado através de um plano anual ou semestral que pode ser feito na página oficial. O plano anual é R$ 658,90 e o plano mensal é R$ 59,90.

Ao tornar-se assinante, o membro terá acesso imediato a conteúdos complementares dinâmicos e práticos, para não ficar só na teoria. O grande diferencial fica por conta da orientação direta e direcionada com Paulo Maccedo e Fred Ribas para tirar dúvidas específicas e receber ajuda para seguir em direção a um plano de execução que gere resultados.

Eles dizem que o clube também representa uma excelente oportunidade para criar uma rede de contatos e fazer parcerias, podendo vender ou adquirir alguma solução que resolva um problema de outro membro. E quem optar pelo plano anual recebe um Cartão Vip e alguns brindes exclusivos enviados diretamente para o endereço do assinante.

Para ter mais informações, basta acessar o site www.altmakerpro.com

Website: http://www.altmakerpro.com

 

Tudo sobre: 

Contato