Em negocios / noticias-corporativas

Líder no setor de streaming da China chega ao Brasil com investimento milionário

Focada em conteúdo mobile, Nimo TV é a nova aposta no mercado de streaming do país

Líder no setor de streaming da China, chega ao Brasil a Nimo TV, serviço que possui catálogo de mais de 40 mil streamers ativos por dia e 5 milhões de MAU (Usuários Ativos Mensais). A empresa tem como objetivo focar no mercado mobile, que, segundo relatório da Newzoo, tem a expectativa de movimentar até US$ 150 bilhões apenas em 2019.

A Nimo TV é uma marca da Huya, primeira e única empresa de streaming chinesa listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE), após receber investimento de US$ 460 milhões da Tencent, uma das maiores empresas de games do mundo.

Com esse aporte, a empresa iniciou um processo de expansão global que inclui o Brasil: "Vimos no Brasil uma oportunidade de crescimento. Os brasileiros estão entre os mais apaixonados por games do mundo. Desde o final do ano passado, quando começamos a fazer testes no mercado local, percebemos um aumento na demanda por streaming de games, principalmente mobile, onde a Nimo TV espera investir cada vez mais", diz Wei He, Head of Operation da Nimo TV.

Por aqui a Nimo TV já oferece conteúdo exclusivo de alguns dos maiores influenciadores no segmento de games para smartphone, incluindo Piuzinho, Elgato e Crusher. Fechando o “quarteto de ouro”, Bruno "PlayHard" Bittencourt também se junta à plataforma.

"Eu sempre acreditei que o futuro é mobile. O meu conteúdo tem esse foco desde o primeiro dia, e é por isso que apoio muito a visão da Nimo TV. Estou muito feliz em fazer parte do projeto. Espero que minha entrada, junto com a evolução constante na plataforma, impulsione ainda mais o consumo de conteúdo mobile no Brasil e, além disso, inspire novos criadores a se juntarem à plataforma", comenta PlayHard, que chega à Nimo TV, junto com o time LOUD.

Foco em smartphones à parte, a Nimo TV também oferece conteúdo de altíssima qualidade sobre games para PC, consoles e, claro, eSports também. INTZ e Black Dragons estão entre os times que já fecharam parceria para transmitir conteúdo exclusivo.

Além de acesso via PC, o serviço também pode ser acessado via App Store, Google Play ou Android APK, além de possuir funções como: alta resolução de imagem (1080p Full HD), ferramenta de corte de clipes de 30 segundos e o recurso de transmitir sessões de jogatina ao vivo diretamente do celular.

Conheça os principais parceiros da Nimo TV

PlayHard
Bruno "PlayHard" Bittencourt, um dos maiores influenciadores de Free Fire do Brasil, agora faz parte da Nimo TV. O fundador do time LOUD é o novo parceiro e promete grandes novidades em seu canal exclusivo da plataforma.

El Gato
Com mais de 900 mil seguidores na Nimo TV, El Gato é um dos maiores jogadores de Free Fire do país. Seu canal mistura gameplay com muito humor.

Piuzinho
Uma das principais personalidades do mundo de Free Fire, Piuzinho é um dos maiores parceiros da plataforma. Reconhecido pela Garena, produtora do jogo, como um dos mais influentes do game, seu canal conta com quase 2 milhões de seguidores e não para de crescer.

Nanda
Com lives diárias, a Nanda é a pessoa mais apaixonada por jogos que você vai conhecer (segundo a própria!). No serviço seu canal já conta com 360 mil fiéis seguidores.

Crusher
Líder da guilda da LOUD, equipe de Free Fire, Crusher mostra dicas para jogar melhor, momentos de descontração e muita diversão no seu canal com mais de 500 mil seguidores.

Website: https://www.nimo.tv

 

Tudo sobre: 

Contato