Em negocios / noticias-corporativas

Corona troca vendas por plástico durante a Semana Mundial dos Oceanos como parte da missão para proteger o paraíso com a Parley

Corona oferece aos consumidores a oportunidade de pagar com plástico o que eles interceptaram, assim, oceanos e praias não pagam por isso depois.Centenas de locais participam a nível mundial, desde os grandes varejistas a bares, cidades e a costa.Corona e Parley for the Oceans revelam novas embalagens neste verão que limpam um metro quadrado de praia, um pacote de cada vez.

A cada ano, aproximadamente 8 milhões de toneladas métricas de poluição plástica entram nos oceanos do mundo. Face a esta realidade, a Corona está aceitando plástico interceptado nas cidades e no litoral como pagamento para cerveja durante a semana do Dia Mundial do Oceano; renunciando às vendas para proteger o paraíso da poluição plástica marinha. Centenas de lugares em todo o mundo estão envolvidos na iniciativa, que inclui máquinas de reciclagem em importantes varejistas e bares populares no México, Brasil, Itália, Espanha e Colômbia. A Corona e a Parley for the Oceans, que trabalham juntas desde 2017, garantem que o plástico recebido será reaproveitado e receberá uma segunda vida, e também aproveitam a oportunidade para incentivar os participantes a evitar o plástico completamente com mensagens educativas no local. Os locais participantes podem ser encontrados em protectparadise.com/paywithplastic.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20190604006173/pt/

Corona swaps sales for plastic during World Oceans Week as part of mission to protect paradise with  ...

Corona swaps sales for plastic during World Oceans Week as part of mission to protect paradise with Parley (Photo: Business Wire)

O programa “Pay With Plastic” (Pague com plástico) dá início a uma campanha de verão completa da Corona e da Parley dedicadaàcausa, apresentando novas embalagens de produtos que dão ainda mais consumidores uma forma de ser parte da solução. Para cada pacote de edição limitada comprado, a Corona e a Parley se comprometem a limpar um metro quadrado de praia local. No total, nove países estão lançando as embalagens de edição limitada entre junho e agosto, incluindo: México, Canadá, Reino Unido, Itália, Espanha e Brasil. Os consumidores poderão participar das limpezas através do site de parceria: protectparadise.com. Corona e Parley já trabalharam com 25 mil voluntários para completar 537 limpezas em mais de 23 países, limpando mais de 3 milhões de metros quadrados de praia no processo. A meta neste verão é limpar mais 2 milhões de metros quadrados.

Evan Ellman, diretor da marca da Corona: “Quando começamos a trabalhar com a Parley, nossa meta era aumentar a conscientização sobre o assunto, esclarecendo como a poluição plástica está ameaçando até mesmo os paraísos mais remotos. Nossos consumidores nos perguntaram como eles poderiam se envolver, então neste verão estamos trazendo a Corona e a Parley para suas praias e oferecendo a eles uma variedade de formas de fazer parte de um movimento global. Tudo, desde a participação na limpeza até a compra do produto em si. Tudo ajuda a proteger o paraíso”.

Cyrill Gutsch, fundador e diretor executivo da Parley for the Oceans: “Juntamente com a Corona, declaramos guerraàgarrafa de plástico. Nós as buscamos em centenas de praias, envolvendo dez mil voluntários. Ao dedicar sua campanha de verãoàcausa, estamos agora atingindo o epicentro dessa batalha épica: a mentalidade do consumidor. Agora, todos podem se juntaràresistência, financiando Parley com cada compra. Para os oceanos”.

SOBRE A CORONA
Nascida no México, a Corona é a principal marca de cerveja do país, a cerveja mexicana mais popular no mundo, exportada para mais de 180 países. A Corona Extra foi produzida pela primeira vez em 1925, na Cervecería Modelo, na Cidade do México. A Corona é pioneira na indústria de cervejas por ter sido a primeira a utilizar uma garrafa transparente para mostrar sua pureza e alta qualidade ao mundo. O trabalho artístico na garrafa é pintado e destaca nosso compromisso com a qualidade de nossas embalagens e nossas origens mexicanas. A Corona só fica completa se vier acompanhada de limão. O ritual do limão acrescenta naturalmente personalidade, sabor e frescorà cerveja e é parte integral da experiência que é verdadeiramente única da Corona. A marca é sinônimo de praia e celebra a vida ao ar livre, convidando a todos a fazer uma pausa, relaxar e desfrutar dos prazeres simples da vida.

SOBRE A PARLEY FOR THE OCEANS
Parley for the Oceans é a rede global onde criadores, pensadores e líderes dos setores criativos, marcas, governos e grupos ambientais se unem para aumentar a conscientização sobre a beleza e a fragilidade dos oceanos e colaborar em projetos que possam acabar com sua destruição. A organização formou alianças com grandes corporações, incluindo a adidas, Anheuser Busch InBev (Corona), American Express; e com as Nações Unidas; as Maldivas e colaboradores dos mundos da ciência, arte, moda, design, entretenimento, esportes e exploração do espaço e oceanos. Para saber mais, acesse: www.parley.tv

1https://news.nationalgeographic.com/2017/07/plastic-produced-recycling-waste-ocean-trash-debris-environment/

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Alison Brod - Marketing e Comunicações:

Corona@alisonbrodmc.com

212-230-1800


Fonte: BUSINESS WIRE

 

Tudo sobre: 

Contato