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Forter alcança marca de transação de US$ 100 bilhões

Líder de prevenção de fraude duplica as transações processadas em 2019; volume massivo permite visibilidade inigualável das tendências de compras e fraude, protegendo sua coligação global de comerciantes e seus clientes

Forter, líder em prevenção de fraude de comércio eletrônico, anunciou hoje que processou um recorde de US$ 100 bilhões em transações de comércio eletrônico, uma marca que nenhuma outra plataforma de decisão de fraude online alcançou até hoje. Em compensação, a Forter aumentou 100 vezes a quantia em dólares de transações processadas nos últimos três anos e, somente desde Janeiro de 2019, duplicou o valor.

O fato de processar grandes volumes de transações permite que a Forter tenha uma visão mais abrangente do comportamento de consumidores e de fraude em empresas e setores em todo o mundo, incluindo artigos de luxo, viagens, hospedagem, serviços sob demanda, entrega de alimentos e linhas digitais/de comércio eletrônico. Comerciantes que fazem parte da rede global da Forter - entre eles, marcas conhecidas, como a Nordstrom, companhias líderes de viagens online, como a Priceline, e start-ups de consumidores de rápido crescimento, como a AWAY Travel - são beneficiados pelo tamanho e natureza variada das organizações dentro dessa rede.

Por exemplo, quando um cartão de crédito é roubado, os estafadores tentam usar o cartão o máximo possível em um curto período de tempo. A fim de proteger contra isso, a Forter é capaz de aproveitar rapidamente seu enorme volume de dados transacionais e tecnologia premiada para detectar ameaças potenciais e bloqueá-las em sua coligação global em uma fração de segundo, imunizando essencialmente toda a rede - ajudando a evitar milhares de dólares em perdas. Em meio a mudanças regulatórias em relação a pagamentos e segurança de dados, como GDPR e PSD2, a capacidade da Forter de detectar e evitar fraude ao longo de todo o ciclo de vida do cliente se torna ainda mais valiosa para bloquear vários tipos de fraude, ao mesmo tempo que atendeàconformidade regulatória.

Em outro cenário problemático, usuários com cartões de crédito novos e/ou dados de endereço atualizados tendem a correr maior risco de serem recusados por engano pelos comerciantes, afetando negativamente a experiência de compra. Com a ampla visão da Forter sobre o comportamento do consumidor, mesmo em caso de atualizações de pagamento ou informações pessoais, um cliente é reconhecido imediatamente como legítimo, permitindo que eles façam o check-out de forma transparente. É com essa grande rede que abrange vários setores que a Forter é capaz de proteger mais organizações e seus clientes em todo o mundo, de maneira mais rápida e precisa, em comparação com qualquer outro provedor de prevenção de fraudes.

“A realidade é que o tamanho é importante no combateàfraude. Como a rede da Forter tem cinco vezes o tamanho do maior varejista global, existe um grandíssimo poder em se unir a uma coligação global de comerciantes para maior visibilidade, inteligência e proteção, resultando no objetivo final de uma experiência de cliente sem fricções,” disse o cofundador e CEO da Forter, Michael Reitblat. “A fraude é imprevisível e caótica, e os comerciantes precisam de recursos para proporcionar precisão, adaptabilidade e consistência mantendo, ao mesmo tempo, o consumidor em primeiro lugar. As principais marcas em todo o mundo confiam em nós para ajudá-las a alcançar tudo isso, e hoje o marco de US$ 100 bilhões é um testemunho disso.”

A Forter fornece uma plataforma de prevenção de fraude integrada e baseada em identidade que usa tecnologia avançada de aprendizado de máquina e recursos de detecção de fraude. Ela oferece, hoje, a solução mais precisa, em tempo real e totalmente automatizada do mercado, focada em habilitar a receita e dar suporte ao desempenho dos negócios resolvendo os seguintes desafios:

  • Precisão -- diferencia com precisão os compradores legítimos dos fraudadores;
  • Adaptabilidade--se adapta automaticamenteànatureza dinâmica da fraude e a novos tipos de experiências de compra que os clientes exigem (por exemplo, BOPIS: comprar online, retirar na loja);
  • Consistência -- oferece uma experiência de consumidor consistente, do login ao check-out. Por exemplo, alguns clientes são aprovados quando fazem check-out com cartão de crédito, mas se tentarem se inscrever em um programa de fidelidade, eles serão rejeitados. Consistência é fundamental para a experiência do consumidor.

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Sobre a Forter

A Forter é líder em prevenção de fraude de comércio eletrônico, protegendo os comerciantes durante cada etapa do ciclo de vida do cliente. A solução de prevenção de fraude da empresa com base na identidade detecta casos de fraude e abuso além das transações em tempo real, como tentativas de assumir contas e uso indevido de devoluções.

Uma equipe de analistas de classe mundial atualiza constantemente as soluções de aprendizado de máquina da Forter com pesquisas e perspectivas de ponta, garantindo que os algoritmos proprietários se adaptem às mais recentes tendências de fraude em tempo real. Como resultado, empresas da Fortune 500, empresas de viagens online e disruptores digitais de rápido crescimento confiam na Forter para proporcionar precisão excepcional, uma experiência de usuário sem fissuras e vendas elevadas a um custo muito mais baixo.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Angela Whiteford

angela.whiteford@forter.com

617-620-2058


Fonte: BUSINESS WIRE

 

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