Em negocios / noticias-corporativas

Betth Ripolli dá show nas redes sociais e emplaca como referência em estilo de vida

Cada momento é único e deve ser degustado com toda intensidade, independentemente da idade. Essa frase parece um "clichê", no entanto, a essência da mensagem tem muito poder<br/><br/>

Cada momento é único e deve ser degustado com toda intensidade, independentemente da idade. Essa frase parece um "clichê", no entanto, a essência da mensagem tem muito poder, principalmente para as pessoas que encontram-se no perfil dos 50+ e 60+ e seguem a cartilha da tendência mundial de qualidade de vida.

E tem gente que vai além da prática e transforma o estilo de vida em profissão, passando para o time de influenciadores.


Betth Ripolli é uma dessas personagens que resolveu dar muito ritmo à sua vida, investindo na carreira de apresentadora, atualmente do programa Sintonia, na Alltv. Sua receita é bem eclética. Misturou suas vocações nativas como pianista, compositora, escritora e palestrante, aprimorou-se muito e o resultado continua forte para potencializar uma carreira de sucesso no presente.


A construção da sua marca pessoal e profissional se dá no dia a dia com postagens nas redes sociais que deixam claro que a autoestima tem a ver com coragem de viver intensamente, sem medo de ser feliz e ser o que é.

"Gosto do inusitado, de quebrar protocolos, pensar fora da caixa e considero que atitude é tudo (#atitudeétudo)", revela Ripolli. Esse contraponto é o tempero perfeito para saciar a audiência que busca inspiração em um estilo de vida solto que cultiva o "cult" com bom humor e pitadas de "glamour".

O bordão 3 Bs revela a "pegada" estética e espírito da apresentadora. Os três 3 Bs são: Betth, Brilho e Batom. A autenticidade tem tudo a ver com o estilo que chega a lembrar algumas divas da comunicação que marcaram e romperam paradigmas sociais, a exemplo de Hebe Camargo.

Sim, as portas da oportunidade estão escancaradas para quem resolve investir na própria história. Estamos falando de negócio mesmo. Estamos diante um "case" de sucesso, de um novo fenômeno comportamental que não tem nada a ver com idade cronológica.

Bem-vindos à era da disrupção. Bem vindos à quebra de padrões comportamentais. Como faz questão de se auto definir: "sou uma "Mulher Propaganda" ao invés de "Garota Propaganda", sintetiza Betth.

Para conferir os passos de Betth Ripolli, basta acompanhar as entrevistas, shows, performances musicais com sua banda feminina Harmonia, desfrutar de suas palestras já vistas por mais de 10 mil pessoas, ouvir seus 5 CDs, em inúmeras redes sociais, no YouTube e tantas outras plataformas. O programa Sintonia / ALLTV já passa de 150 mil views e só contempla boas notícias.

Muito conteúdo dão voz ao estilo de vida que brinda temas contemporâneos de interesse geral e que tem como lema máximo sintetizado no título da sua autobiografia: "Autoconfiança, o oxigênio da vida… respira, está tudo aí!". "O mal é um bem deslocado. No fim, tudo acaba bem!", complementa Ripolli.


Website: https://www.youtube.com/user/bethripoli

 

Tudo sobre: 

Contato