Em negocios / noticias-corporativas

Medicamento transforma a medicina e a vida das mulheres

Atualmente, mais de 6 milhões de mulheres brasileiras – segundo informações dos médicos ginecologistas da Associação Brasileira de Endometriose, sofrem com Endometriose e Miomas Uterinos. Para reconquistar uma vida normal e livre da dor chega ao mercado o Miodesin™, um fitocomplexo com potente ação antioxidante e anti-inflamatória que atua na redução do volume uterino e da dor.

Dores contínuas e intensas, fortes cólicas menstruais, infertilidade, alterações no intestino no período da menstruação (diarreia e intestino preso, causando, até mesmo, sangramentos), dores também ao urinar e durante as relações sexuais. O que pode parecer um trecho de alguma cena de tortura retirado do roteiro de algum filme de terror, na verdade é o relato do dia a dia de muitas mulheres que sofrem de Endometriose e Miomas Uterinos. Doenças que chegam sem "pedir licença" ou "bater na porta", mas que já se instalaram no cotidiano de mais de 6 milhões de mulheres brasileiras - segundo informações dos médicos ginecologistas da Associação Brasileira de Endometriose - virando suas vidas de cabeça para o ar.

Além de coragem e muita força para enfrentar esses males, as mulheres ganharam um importante reforço no âmbito científico na luta para reconquistar uma vida normal e livre da dor. Trata-se de Miodesin™, um fitocomplexo com potente ação antioxidante e anti-inflamatória - que pode ser administrado tanto via oral como vaginal - que chega como desenvolvimento da multinacional holandesa Fagron, empresa reconhecida pelos ginecologistas e todo o setor de farmácias de manipulação pelas suas inúmeras contribuições científicas.

Devido aos resultados significativos apresentados por Miodesin™ na redução do volume uterino e da dor em pessoas com endometriose e miomas, estes trabalhos já foram apresentados em diversas conferências internacionais por seu pesquisador, Dr Hugo Maia Filho, como Congresso da Society of Endometriosis and Uterine Disorders (SEUD), International Society of Gynecological Endocrinology (ISGE) e dois estudos clínicos publicados no Journal of Medical Case Reports.

Desde a sua chegada ao mercado brasileiro, no ano passado, Miodesin™, vem ganhando cada dia mais os consultórios ginecológicos e transformando a vida de mais de 3mil mulheres até agora, conforme estimativa apresentada pela Fagron, trazendo uma esperança para estas mulheres de vida sem dor e melhor qualidade de vida.

Esta é uma importante conquista para as que sofrem desse mal, para a comunidade ginecológica e mais um significativo avanço da Fagron na promoção da medicina personalizada em prol da saúde e qualidade de vida.

Sobre a Fagron
Multinacional holandesa, o Grupo Fagron é líder global em medicina personalizada e possui atuação em mais de 35 países. A empresa é a única do mercado magistral brasileiro a obter as certificações BPDF (Boas Práticas de produção, distribuição e fracionamento de insumos) e FDA. O Grupo Fagron oferece inovações e soluções que proporcionam a profissionalização e crescimento de empresas do segmento magistral (farmácias de manipulação), além de realizar investimentos contínuos em inovação, pesquisa e desenvolvimento científico. No Brasil, o grupo Fagron é formado pelas empresas Fagron, Infinity Pharma, Via Farma, Florien, Organic Compounding, Fagron Tech, Fagron Services Brasil (FSBR) e Ortofarma, todas com o propósito de juntas criarem o futuro da medicina personalizada.
O Grupo realiza também ações de boas práticas e responsabilidade social que contribuem para um posicionamento friendly e paper free. Os valores do Grupo Fagron consolidam no Brasil e no mundo compromissos focados em qualidade, empreendedorismo, velocidade na execução, criatividade para desenvolvimento de produtos que melhorem a qualidade de vida, além de priorizarem o cliente, com confiança e respeito às suas necessidades.

Website: http://www.gargantini.com.br

 

Tudo sobre: 

Contato