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Xandr aprimora ofertas de TV endereçável para complementar estratégias iniciais

Novos recursos de alcance e frequência ajudam os anunciantes a alcançar o público de “Light TV Viewing” (programação para toda a família), que assiste à TV linear com pouca frequênciaA solução endereçável de cross-screen da Xandr utiliza agora o poder da comunidadeO inventário endereçável inclui agora um VOD (video on demand, vídeo sob demanda) de conversor e serviço de transmissão linear ao vivo de mais de 80 redes de TV

Xandr, a empresa avançada de publicidade e análise da AT&T, aprimorou suas soluções de TV endereçável (segmentação da públicos de TV para veiculação de anúncios publicitários) para incluir novos recursos de alcance e frequência, aumento da capacidade de endereçamento cross-screen e acesso mais amplo habilitado ao inventário sob demanda de vídeo. Os aprimoramentos dos recursos de TV endereçáveis da Xandr proporcionam o complemento perfeito aos compradores de mídia, que precisam de um melhor controle sobre suas compras de TV durante esta temporada inicial.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20190514006013/pt/

Xandr Enhances Addressable TV Offerings to Complement Upfront Strategies (Photo: Business Wire)

Xandr Enhances Addressable TV Offerings to Complement Upfront Strategies (Photo: Business Wire)

“A Xandr é líder em publicidade de TV avançada* - não apenas como parceira confiável para marcas, mas também como provedora de nossa poderosa e precisa oferta de TV endereçável, que cria uma experiência de anúncios relevantes para os consumidores”, disse Rick Welday, presidente da divisão de mídia da Xandr. “Desde que lançamos a TV endereçável sete anos atrás, realizamos milhares de campanhas e continuamos a ver a demanda por soluções repentinas endereçáveis, já que os anunciantes exigem melhores resultados e maior controle sobre as compras de TV durante essa temporada inicial.”

Idealização de uma melhor experiência de consumidor

A publicidade da TV endereçável não é mais para marcas de nicho que comunicam sua mensagem a um público específico. A Xandr está usando sua avançada tecnologia de TV para ajudar os profissionais de marketing a realizar melhores compras com base em demonstrações, controlando a frequência e atingindo um alcance incremental. Este recurso também ajuda os anunciantes a alcançar um público-alvo, como o "light TV viewer" (telespectador com programação amigável), que assisteàTV tradicional com pouca frequência.

Esta nova oferta de TV endereçável limita a quantidade de vezes que um determinado domicílio vê a mensagem de uma marca específica e também ajuda a determinar quais famílias são telespectadores com programação amigável que não viram nenhum anúncio específico, criando o equilíbrio adequado entre a frequência de anúncios. Esta solução cria uma melhor experiência do consumidor em sua casa e proporciona análises avançadas ao profissional de marketing sobre como as pessoas consomem o conteúdo e os anúncios.

Enriquecimento do poder de compra cross-screen

A solução endereçável de cross-screen da Xandr agora tira proveito do poder da comunidade, o novo mercado do público de alta qualidade da Xandr. As marcas agora têm mais acesso a inventários digitais, TV CONECTADA e OTT (over-the-top, conteúdo transmitido pela Internet), usando informações e análises do consumidor da Xandr para conectar residências de TV endereçáveis e pontos de contato digitais de maneira compatível com a privacidade.

Consequentemente, os compradores podem alcançar o mesmo público na área de cobertura endereçável de DIRECTV e nos dispositivos associados a essas residências. Ao mesmo tempo, os anunciantes podem melhorar a eficácia de suas campanhas publicitárias cross-screen, enquanto gerenciam a frequência de uma determinada mensagem de marca exibida para esses consumidores.

Expansão do acesso de VOD

As pessoas estão consumindo conteúdo de maneira diferente,àmedida que mais espectadores assistemàsua série de TV favorita ou acessam conteúdo no modo de reprodução. A Xandr permite que anunciantes alcancem os espectadores, quer estejam assistindo TV ou em um dispositivo móvel ao vivo. A Xandr expande agora o seu conjunto de inventários endereçáveis para incluir o VOD de conversor em uma única campanha unificada, aumentando a quantidade de impressões disponíveis para um anunciante.

A Xandr também está fazendo melhorias em sua tecnologia endereçável e capacidade para lidar com mais campanhas e segmentos do público-alvo endereçável. À medida que a TV endereçável amplia sua presença, a Xandr assume o compromisso de continuar a aprimorar a tecnologia que é compatível com a entrega de anúncios endereçáveis e, finalmente, a experiência final para os consumidores

Líder na tecnologia de TV endereçável

A Xandr continuamente se classifica como líder no The Myers Report Annual Survey e recentemente ficou em primeiro lugar novamente entre as 10 principais provedoras de tecnologia automatizada para soluções de TV avançadas e endereçáveis para 2019. A Xandr também superou o setor em termos de “intenção de aumentar os gastos com uma plataforma ou editora entre os tomadores de decisão da indústria”.

Neste relatório anual, as empresas associadas podem obter informações exclusivas das percepções dos profissionais de marketing sobre investimentos feitos por mais de 80 empresas de mídia com liderança em programação, conteúdo, TV avançada, software de automação, dados e análises avançados, suporte de marketing e recursos de talentos.

Sobre a Xandr

A Xandr está criando uma solução melhor para que anunciantes e editores encontrem e alcancem públicos-alvo específicos em grande escala, em ambientes confiáveis de conteúdo de alto nível. Como líder atual em publicidade de TV avançada com uma das melhores plataformas de tecnologia, a AppNexus, ajudamos os anunciantes a oferecer a mensagem certa, no momento certo, em praticamente qualquer dispositivo. Estamos enraizados em uma tradição de uso responsável de dados. Por mais de 143 anos, a AT&T; utilizou dados e tecnologia para informar e melhorar a experiência do cliente.

*Fonte: The Myers Report Survey on Media Company B2B Relationships, Services and Value, 1o trimestre de 2019.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Mídia

Rob Wheeler, robert.wheeler@xandr.com, 212-837-8121

Kelly Liyakasa, kelly.liyakasa@xandr.com, 347-224-1096


Fonte: BUSINESS WIRE

 

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