Em negocios / noticias-corporativas

Ascend eleva força maior em produção de HMD e polímeros

A Ascend Performance Materials, a maior produtora mundial totalmente integrada de resina de nylon 6,6, anunciou que elevará a força maior declarada em seus polímeros, compostos e fibras e, também, em hexametilenodiamina, ou HMD, imediatamente em vigor.

A Ascend continua a investir em capacidade e está no caminho certo para concluir as suas iniciativas de expansão de capacidade, anunciada anteriormente, até o fim do ano.

Sobre a Ascend Performance Materials

A Ascend Performance Materials é fornecedora premium global de plásticos, fibras e produtos químicos de alta qualidade, e a maior produtora integrada de resina PA66. Com sede em Houston, Texas, a Ascend possui nove unidades globais, entre elas, cinco unidades de fabricação totalmente integradas localizadas no sudeste dos Estados Unidos e uma unidade de compostos plásticos de engenharia na Europa, todas dedicadas àinovação eàprodução segura de nylon 6,6. Com três das maiores unidades de processamento químico do mundo, os materiais da Ascend formam elementos presentes em produtos utilizados em aplicações diárias, de vestuário e airbags a braçadeiras, placas de circuito, tapetes e peças de automóveis. As 2.600 pessoas que compõem a força de trabalho global da Ascend têm como compromisso fazer uma verdadeira diferença nas comunidades onde atuamos e liderar o desenvolvimento de soluções de nylon 6,6 que inspiram todas as pessoas diariamente e em todos os lugares.

Juntos, estamos fazendo a diferença.
Juntos, estamos inspirando todos os dias.

Mais informações sobre a Ascend podem ser encontradas em www.ascendmaterials.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Alison Jahn, 713-210-9809

ajahn@ascendmaterials.com


Fonte: BUSINESS WIRE

 

Tudo sobre: 

Contato