Em negocios / noticias-corporativas

Portugal é eleito pela 2ª vez consecutiva como o “Melhor Destino de Turismo do Mundo”

Global Trust apresenta workshop no RJ e SP sobre morar e investir no país

Portugal foi eleito pelo segundo ano consecutivo como o “Melhor Destino de Turismo do Mundo” pelo World Travel Awards 2018. Além da 1ª colocação nesta categoria, o país europeu também conquistou outros 17 prêmios no segmento. Com o crescimento do reconhecimento internacional, a receita de hospedagem em Portugal subiu 6,3% de janeiro a setembro de 2018, em comparação com o mesmo período de 2017, gerando 2,9 bilhões de euros. E os brasileiros se destacam entre os turistas na Terrinha, subindo 10,4% e superando o registrado em 2017, chegando a 724 mil até setembro de 2018.

Com todos os olhares voltados para Portugal, comprar um imóvel em uma cidade turística como Lisboa, Porto ou a região do Algarve pode ser uma boa maneira de rentabilizar seu investimento no exterior, ou garantir uma hospedagem para passar uma temporada na Terrinha. E para apresentar um pouco da cultura lusitana e os melhores investimentos imobiliários do país, a consultoria Global Trust (www.globaltrust.com.br), formada por brasileiros e para brasileiros, já está com inscrições abertas para o seu workshop sobre “Investir e Viver em Portugal, no dia 15/05 (quarta-feira) em São Paulo e nos dias 17/05 (sexta) e 21/05 (terça) no Rio de Janeiro.

Com parte da equipe situada em Lisboa e outra parte no Rio de Janeiro, a Global Trust vai apresentar os principais empreendimentos de luxo do país, além de abordar outros pontos, como a custos e qualidade de vida no padrão europeu e os principais trâmites legais para garantir a compra de um imóvel no exterior de forma segura. Quem conduzirá os eventos será o incorporador e especialista em mercado internacional César Damião, sócio-fundador da Global Trust, que virá ao Brasil especialmente para a sua próxima rodada do workshop “Investir e Viver em Portugal”.

“Portugal está entre os países mais visitados do mundo, mas em contrapartida, a hotelaria portuguesa não consegue dar conta desse volume de visitantes que chega ao país. Por isso, acredito que esse é o melhor momento para investir em um imóvel em Portugal e rentabilizá-lo através de aluguéis por curta temporada. Além do crescimento do turismo, o país oferece juros de apenas 1,2% ao ano e facilidade de financiamento”, explica Damião.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site globaltrust.com.br/eventos, mas as vagas são limitadas. Para mais informações, acesse www.globaltrust.com.br ou ligue +55 (21) 226 4071 (Brasil) / +351 213 470 626 (Portugal).

 

Serviços:

São Paulo

Data 15/05 (quarta-feira) – às 09h e às 18h

Endereço: Av. Paulista, 1728 - Sobreloja - Ourinveste

 

Rio de Janeiro

Data 17/05 (sexta-feira) - 09h

Data 21/05 (terça-feira): às 9h e às 18h

Endereço: Praia de Botafogo, 501 – 6º andar – Botafogo – Auditório BTG Pactual

 

Inscrições gratuitas: https://globaltrust.com.br/eventos/

Mais informações: contato@globaltrust.com.br | www.globaltrust.com.br

Priorité Comunicação: contato@prioritecomunicacao.com.br 

Website: http://www.globaltrust.com.br

 

Tudo sobre: 

Contato