Em negocios / noticias-corporativas

Conferência Mundial de Portos 2019 da IAPH encerra em Guangzhou

Na tarde de 9 de maio, com o Chen Hongxian, diretor geral da Autoridade Portuária de Guangzhou, entregando a bandeira da Associação Internacional de Portos e Ancoradouros (IAPH) a Luc Arnouts do Porto de Antuérpia, que é o próximo anfitrião da Conferência, foi encerrada com êxito a Conferência Mundial de Portos 2019 da IAPH. O presidente da IAPH, Santiago Garcia Mila, e o vice-presidente do Porto de Antuérpia, Luc Arnouts, elogiaram a conferência e expressaram profunda gratidão ao organizador.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20190512005061/pt/

Mr. Chen Hongxian(1st from Right), Director General of Guangzhou Port Authority handing over the IAP ...

Mr. Chen Hongxian(1st from Right), Director General of Guangzhou Port Authority handing over the IAPH flag to Luc Arnouts from Port of Antwerp (1st from Left). In the middle is Santiago G Mila, President of the International Association of Ports and Harbours, IAPH

Com o tema "Colaborar agora, criar futuro", a Conferência Mundial de Portos 2019 da IAPH atraiu mais de mil participantes de comunidades empresariais, portuárias e marítimas de mais de 50 países. O evento de dois dias contou com uma palestra, seis sessões abertas, uma reunião plenária e um painel de discussão conduzido. Cerca de 100 palestras apresentadas por 66 palestrantes nacionais e estrangeiros apresentaram ao público inúmeras ideias novas e informações interessantes. Além disso, expositores dos Estados Unidos, Canadá, Austrália, Alemanha, Japão, Coreia do Sul, Venezuela, Malásia e Indonésia, juntamente com o Porto de Guangzhou, China Communications Construction Corporation, Cosco Shipping, Huawei, Banco da China, Distrito de desenvolvimento de Guangzhou, Novo distrito de Nansha e Porto de Shenzhen apresentaram suas soluções e programas de ponta na exposição simultânea.

Durante a Conferência, o Porto de Guangzhou conseguiu assinar acordos porto-irmão com oito portos internacionais, totalizando um porto-irmão com 50 membros no total. Uma série de projetos de colaboração, como a iniciativa “Green Port and Shipping” e o “Centro de Inovação Portuária da Grande Área da Baía 5G” também foi lançada na cidade.

A Conferência Mundial de Portos 2019 da IAPH foi calorosamente acolhida por Guangzhou, conforme evidenciado pelo seu número recorde de participantes e sessões. Os esforços e o espírito para "Colaborar agora, criar futuro" vão contribuir com outra legenda aos círculos portuários e de navegação do mundo e inspirar a cidade a se globalizar para um futuro melhor.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Global Raytur (Beijing) Public Communication Co., Ltd

Chen Jing

86 15811387401

chenjing@globalraytur.com


Fonte: BUSINESS WIRE

 

Tudo sobre: 

Contato