Em negocios / noticias-corporativas

MHPS Americas informa resultados financeiros record em 2018

Recebe 2.054 megawatts de novos pedidos unitários nas Américas no primeiro trimestre de 2019.

A Mitsubishi Hitachi Power Systems (MHPS) Americas anunciou hoje resultados financeiros record para o ano fiscal de 2018, que terminou em 31 de março de 2019. Os resultados financeiros da MHPS Americas contribuíram para os lucros trimestrais da Mitsubishi Heavy Industries, que foram divulgados ontem. A MHPS Americas bateu o record da empresa em pedidos, receita, lucro operacional e fluxo de caixa livre. A empresa teve o melhor ano de execução, alcançando 100% de entrega pontual para turbinasàgás, métricas de qualidade record e desempenho de segurança record.

“Nossos resultados financeiros record devem-seàexecução incrível da nossa cadeia de suprimentos, manufatura, execução de projeto e equipes de serviços nas várias unidades de negócios,” disse Paul Browning, presidente e diretor executivo da MHPS Americas. “Cada vez mais os clientes nas Américas estão percebendo que a MHPS oferece tecnologia, confiabilidade e execução de qualidade superior, o que conduz a melhores resultados para nossos clientes na América do Sul e do Norte.”

Os novos pedidos unitários da MHPS Americas no primeiro trimestre do ano civil de 2019 foram liderados por dois pedidos de M501JAC no México e dois pedidos M501JAC nos EUA, tornando a JAC a frota de turbina a gás de crescimento mais rápido nas Américas. A MHPS Americas também reservou um pedido para um M501GAC de pico para os EUA, e um FT4000® nos EUA, levando o total de reservas a 2.054 megawatts de saída.

A rápida ascensão da MHPS nas Américas foi impulsionada pela turbina a gás líder do setor J Series, qjue oferece mais de 64% eficácia e 99,5% de confiabilidade. A MHPS instalou as primeiras J-Series nas Américas, em 2017 e instalou 11 novas turbinas a gás J-Series no continente em 2018.

“Após a MHPS ter alcançado a participação de mercado global nº 1 em 2018 para turbinas a gás de classe avançada, estabelecemos o objetivo de fazer o mesmo nas Américas em 2019. Sabemos que isso é possível porque nossa turbina a gás J-Series apresenta o melhor desempenho e a melhor confiabilidade no nosso setor,” acrescentou Browning. “Gostaria de agradecer aos nossos clientes pela confiança demonstrada, e também aos nossos funcionários pela sua dedicação na entrega de excelência operacional em tudo que fazem. Juntos, estamos alcançando uma “Change in Power (Mudanças no Poder)”.

Sobre a Mitsubishi Hitachi Power Systems Americas, Inc.

Sediada em Lake Mary, Flórida, a MHPS Americas emprega mais de 2.000 pessoas que projetam, constroem, instalam, monitoram e prestam serviços para tecnologias de energia a gás natural, vapor e geotérmicas, sistemas de controle ambiental e soluções de energia renovável distribuída pela América do Sul e do Norte. A MHPS Américas é uma subsidiária da Mitsubishi Hitachi Power Systems, uma joint-venture entre a Mitsubishi Heavy Industries, Ltd. e a Hitachi, Ltd. que integra suas operações em sistemas de geração de energia. A MHPS é a líder mundial na participação de mercado de turbinas a gás de classe avançada e está liderando o desenvolvimento da usina elétrica digital do futuro por meio de suas soluções digitais, MHPS-TOMONI™, proporcionando controle adaptável em tempo real e conhecimentos acionáveis para otimizar o desempenho de usinas elétricas e melhorar significativamente sua confiabilidade. A MHPS possui uma ampla rede de instalações de fabricação, serviços, monitoramento remoto e apoio a operações e manutenção localizadas em diversas regiões do mundo.

Saiba mais sobre “Changes in Power” da MHPS acessando www.changeinpower.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Sharon Prater

+1 407-688-6200

Sharon.Prater@amer.mhps.com


Fonte: BUSINESS WIRE

 

Tudo sobre: 

Contato