Em negocios / noticias-corporativas

Empresários aumentam seu faturamento em R$1,2 bilhões

No quarto trimestre de 2018, segundo números do IBGE, o PIB do Brasil teve crescimento praticamente zero (0,1%), e mesmo com a possibilidade dele ser negativo neste ano, um grupo de empresários só tem a comemorar pelos seus resultados positivos do ano que passou e do primeiro trimestre deste ano, seguindo com foco em suas metas.

No quarto trimestre de 2018, segundo números do IBGE, o PIB do Brasil teve crescimento praticamente zero (0,1%), e mesmo com a possibilidade de representar um cenário menos otimista para os analistas, um grupo de empresários brasileiros só tem a comemorar pelos resultados obtidos no mesmo período e já primeiro trimestre de 2019.

Jefferson Hoffmann, da Desinservice Saúde Ambiental de Santa Maria/RS, Renata Adams, da Imobiliária Lar na Serra de Canela/RS e Paolla Alves e Jonas Brasil da Casa na Serra, também de Canela (RS), deram uma reviravolta em suas empresas e desafiando o cenário econômico do país.

Participando de treinamentos de desenvolvimento pessoal e profissional que ocorrem periodicamente através do Instituo Tânia Zambon, os empresários encontraram uma estratégia para enfrentar as adversidades da economia com qualificação através do planejamento estratégico, trazendo impacto direto na economia local, regional, nacional e internacional, prospectando a abertura de novos mercados e negócios.

Os empresários são alunos do Instituto Tânia Zambon (ITZ), e com resultados que vão desde a mudança da cultura organizacional até treinamentos de equipes que contribuíram para o lançamento oficial do primeiro  Termômetro do Bilhão brasileiro, que, a partir de agora, vai medir o faturamento das empresas mentoradas pelo ITZ anualmente.

Além disso, pelos resultados obtidos em prol do desenvolvimento empresarial brasileiro e pelas marcas obtidas pelos alunos, o ITZ que possui sede no Rio Grande do Sul e Rio Janeiro com escritórios em Nova Iorque, Lisboa e no Vale do Silício, recebeu o troféu International Star For Quality, no mês de abril, em Genebra, na Suíça.

O prêmio, concedido pela Business Initiative Directions – BID, a partir do atendimento ao modelo Total Quality Management – TQM, que engloba inovação, formação contínua, pós-venda, qualidade, gestão, marketing, entre outros critérios, reitera a missão do Instituto Tânia Zambon em entregar qualidade de resultados e pela conquista da marca de 1,2 bilhões que simbolizam essa conquista.

Em 2019, onde o faturamento já começou a ser medido, os empresários já contam com um faturamento de mais de R$400 milhões. Para fundadora do Instituto e mentora, Tânia Zambon, a meta de um bilhão será alcançada antes do final do ano.

Website: https://taniazambon.com/blogitz/2019/04/25/tania-zambon-lanca-1o-termometro-do-bilhao-brasileiro/

 

Tudo sobre: 

Contato