Em negocios / noticias-corporativas

Murray Energy Corporation completa a aquisição dos complexos de mineração Oak Grove, Seminole Alabama e Maple Eagle do processo de falência da Mission Coal

A Murray Energy Corporation (“Murray Energy”) e sua nova subsidiária irrestrita de propriedade majoritária, Murray Metallurgical Coal Holdings, LLC, completou com sucesso a transação, aprovada pela Corte de Falências dos Estados Unidos do Distrito Norte do Alabama, da aquisição dos complexos de mineração Oak Grove, Seminole Alabama e Maple Eagle (“Ativos da Missão”), localizados no Alabama e na Virgínia Ocidental, da Mission Coal Company, LLC (“Missão”).

A parceira joint venture atual da Murray Energy, Javelin Global Commodities (UK) LTD. (“Javelin”), é a proprietária minoritária da Murray Metallurgical Coal Holdings, LLC, e liderará as iniciativas globais de marketing para as minas de carvão de nível mundial.

A Murray Oak Grove, LLC operará o complexo Oak Grove Mine próximo a Bessemer, Alabama, e a Murray Maple Eagle Coal, LLC operará a principal mina da Maple Eagle próxima a Powellton, Virgínia Ocidental, e avaliará e operará reservas highwall adicionais de carvão mineral nas imediações.

A aquisição desse ativos pela Murray Energy fornece uma entrada significativa no mercado de carvão metalúrgico, permitindo a diversificação de seu portfólio de ativos de mineração de qualidade. Os ativos serão beneficiados com a melhor experiência operacional e em mineração subterrânea longwall da Murray Energy, o que aumentará ainda mais o valor dessas propriedades de carvão metalúrgico de alta qualidade. Além disso, essa aquisição aproveita a plataforma de marketing global existente da Javelin, agregando mais valor a esses ativos recém-adquiridos. A Murray Energy espera utilizar sua experiência em gestão e marketing para garantir o sucesso máximo dessas operações.

Para mais informações, entre em contato com media@coalsource.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Jason Witt

media@coalsource.com


Fonte: BUSINESS WIRE

 

Tudo sobre: 

Contato