Em negocios / noticias-corporativas

Lançamento do livro: Governance in the Digital Age (Governança na Era Digital) oferece uma nova estrutura para diretores de conselhos administrativos

O especialista em governança e diretor executivo da Diligent publica o seu primeiro livro para oferecer uma visão atualizada das práticas de governança para ficar em sintonia com o estado atual dos negócios

Nunca foi tão difícil ser atualmente diretor de conselho administrativo. A rápida taxa de mudança, a velocidade das informações e a disrupção digital fizeram com que os riscos corporativos alcançassem patamares inimagináveis, mas, mesmo assim, muitos conselhos ainda estão administrando de acordo com práticas que não sofreram mudanças materiais em 150 anos. Pela primeira vez, as práticas de diretorias estão sendo estudadasàluz do acelerado ritmo de mudança da era digital. Brian Stafford, diretor executivo da Diligent, e Dottie Schindlinger, vice-presidente de Liderança em Ideias, são coautores do livro Governance in the Digital Age (Governança na Era Digital), que oferece uma estrutura para empresas para o aprimoramento dos procedimentos de governança em um mundo onde a velocidade e as mudanças impactam todos os setores da indústria. Quer seja um risco cibernético, investidores ativistas, ESG ou #MeToo; as práticas de governança precisam se modernizar e se adaptar para acompanhar essa mudança. Este livro esclarecedor fornece uma visão das diretorias corporativas mais exclusivas do mundo e oferece aos diretores os recursos que eles precisam para lidar com os desafios atuais.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20190416005889/pt/

(Photo: Business Wire)

(Photo: Business Wire)

Ao administrar uma rede global de 600 mil líderes e atuar no centro, como os olhos e ouvidos de 50% das empresas Fortune 1.000, Stafford e Schindlinger estão em uma posição exclusiva para oferecer uma perspectiva das melhores práticas de diretorias.

“Escrevemos o livro Governance in the Digital Age para oferecer um roteiro contemporâneo para diretores de conselhos administrativos adaptar suas práticas para seguir o ritmo acelerado dos desafios atuais”, disse Stafford. “A antiga regra da deliberação de longo prazo de conselhos administrativos é uma coisa do passado e a governança moderna é o novo padrão para diretores. Atualmente, a quantidade de informação é interminável e o sucesso agora é definido pela forma como os membros do conselho estão preparados para tratar de questões que podem surgir a um ritmo rápido e implacável.”

O livro embarca em uma jornada para o estudo das práticas de governança atuais em um ambiente de negócios cada vez mais descentralizado e estabelece o que é necessário para ter sucesso nessa era. As seções do livro sobre "Governance Practices in the Digital Age" (Práticas de Governança na Era Digita) e "Framework for Modern Governance" (Estrutura para a Governança Moderna) encapsulam verdadeiramente o estado da diretoria corporativa. Governance in the Digital Age oferece muito mais do que apenas uma perspectiva, ele destaca a governança através de histórias compartilhadas por diretoras de conselhos administrativos, incluindo: Betsy Atkins, diretora executiva e fundadora da Baja Corporation, que atuou como diretora no conselho de diretores da Cognizant, Wynn Resorts, SL Green Realty, Schneider Electric e Volvo Cars; Erin Lantz, vice-presidente e gerente geral, Hipotecas para o Grupo Zillow, diretora no conselho de diretores da TrueCar, Inc., e ex-diretora do conselho de diretores da Washington Federal; e Laurie Yoler, membro fundadora do conselho de diretores da Tesla e que agora atua nos conselhos da Church & Dwight, Zoox, Bose Corporation e Noon Home.

“Nunca houve um tempo mais exigente para se atuar em um conselho administrativo”, acrescentou Schindlinger. “O que veioàluz através de nossas conversas com diretores é a ansiedade que eles têm de obter melhores informações e atualizar as práticas da diretoria. Este livro pode oferecer um plano para incentivar a mudança necessária para se ter sucesso na era digital.”

Governance in the Digital Age pode ser encontrado nas lojas Amazon e Barnes & Noble em todo os Estados Unidos.

Biografia do autor: Brian Stafford

Brian Stafford é o presidente e diretor executivo da Diligent Corporation, uma importante empresa de SaaS para a governança moderna. Sob sua liderança, os clientes e a receita da Diligent aumentaram três vezes mais. Além de ser um ex-sócio da McKinsey & Company, Brian também fundou a CarOrder e cofundou a Blue Seed Capital, uma empresa de capital de risco de Nova York. Em 2018 e 2019, Stafford foi nomeado como um dos 100 líderes mais influentes em governança corporativa pela Associação Nacional de Diretores Corporativos (NACD, National Association of Corporate Directors).

Biografia da autora: Dottie Schindlinger

Dottie Schindlinger é vice-presidente de Liderança de Pensamento da Diligent Corporation. Com mais de 20 anos de experiência na área, ela é uma das principais vozes sobre questões de governança e tecnologia para conselhos e executivos no mundo inteiro. Dottie também é uma membro fundadora da equipe da empresa de software BoardEffect. Seu trabalho foi destaque na Forbes, The Wall Street Journal e outras publicações globais de tecnologia e de governança.

Sobre a Diligent

A Diligent é uma provedora com liderança de gerenciamento de governança para empresas de soluções seguras de governança corporativa e colaboração para conselhos e executivos seniores. Mais de 16 mil clientes em mais de 90 países e em todos os sete continentes confiam na Diligent para a distribuição segura de materiais de conselho administrativo para proteger mensagens, conformidade integrada, avaliação do conselho e gerenciamento de entidades. O Governance Cloud é a única solução que atende às necessidades de governança em evolução das principais empresas. Acesse www.diligent.com para saber mais.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Diligent Corporation

Greg Nyhan, 646-215-6884

gnyhan@mww.com


Fonte: BUSINESS WIRE

 

Tudo sobre: 

Contato