Em negocios / noticias-corporativas

HCL Technologies adquire a Strong-Bridge Envision para aprimorar os recursos de consultoria de transformação digital no portfólio da HCL

A HCL Technologies (HCL), empresa líder global de tecnologia, anunciou hoje a aquisição da Strong-Bridge Envision (SBE), uma empresa de consultoria de transformação digital com escritórios em Seattle, Denver, Atlanta e Nova York (EUA). Com essa aquisição, a SBE passará a integrar o negócio global digital e de análise da HCL (serviços de Modo 2 da HCL).

“A SBE aprimorará nossas ofertas de consultoria digital com seus sólidos recursos de desenvolvimento de estratégia digital, gestão ágil de programas, transformação de negócios e gestão de mudanças organizacionais. Esses recursos, combinados com nossas ofertas de Modo 2 de próxima geração em design de experiências, modernização de aplicativos e análise de dados, nos ajudarão a oferecer jornadas digitais completas a nossos clientes”, declarou Anand Birje, vice-presidente corporativo e chefe da prática digital e de análise da HCL Technologies.

“A HCL e a SBE têm em comum a mesma visão de oferecer soluções e serviços de transformação digital inovadores com foco principal na excelente experiência do cliente. É por isso que vemos a HCL como uma combinação ideal para nós”, afirmou Renea Rayner, diretora geral da Strong-Bridge Envision. “Nossos clientes continuarão recebendo atendimento e suporte de valor agregado de alto nível, além de obter ofertas de produtos e serviços eficientes da HCL.”

“Esta colaboração trará o legado de experiência do cliente da SBE e seus 200 funcionários experientes de vários setores e firmas de consultoria de alto nível para a família HCL”, observou Rob Novick, diretor geral da Strong-Bridge Envision. “Ao se concentrar em todos os aspectos da jornada da experiência do cliente, a capacidade da SBE de projetar experiências impactantes construídas com arquiteturas de tecnologia econômicas e eficientes, integrando processos existentes e aproveitando dados e análises, juntamente com a mais recente tecnologia e serviços da HCL, será possível oferecer um valor extraordinário ao cliente.”

A Strong-Bridge Envision, sediada em Seattle, Washington (EUA), é uma empresa de consultoria digital especializada em estratégia de experiência do cliente, transformação de negócios e gestão de mudanças. Atendendo a clientes Fortune 1000 desde sua fundação, a Strong-Bridge Consulting realizou uma fusão com a Envision em 2017 para ampliar seus recursos de consultoria e transformação digital, e estabelecer ainda mais sua presença na América do Norte, transformando-se em uma consultoria de transformação digital líder de mercado.

A CG Petsky Prunier foi selecionada como assessora financeira da Strong-Bridge Envision e da Bow River Capital.

Sobre a HCL Technologies

A HCL Technologies (HCL) é uma líder mundial em tecnologia que ajuda empresas globais a reimaginarem e revolucionarem seus negócios por meio da transformação tecnológica digital. A HCL atua em 44 países e possui uma receita consolidada de US$ 8,4 bilhões, segundo dados relativos aos 12 meses encerrados em 31 de dezembro de 2018. A HCL se dedica a fornecer um portfólio integrado de serviços destacados por sua estratégia de crescimento de Modos 1, 2 e 3. O Modo 1 abrange os serviços centrais nas áreas de aplicativos, infraestrutura, terceirização de processos de negócios (Business Process Outsourcing, BPO), além de serviços de engenharia e pesquisa e desenvolvimento (P&D), utilizando a autonomia DRYiCETM para transformar o panorama de negócios e TI dos clientes, tornando-os “enxutos” e “ágeis”. O Modo 2 se concentra em ofertas integradas centradas na experiência e orientadas para resultados de serviços digitais e analíticos, IoT WoRKS™, serviços nativos em nuvem e serviços de cibersegurança, além de governança, risco e conformidade (Governance, Risk and Compliance, GRC), para promover resultados de negócios e possibilitar a digitalização empresarial. A estratégia de Modo 3 é impulsionada por ecossistemas, criando parcerias inovadoras de propriedade intelectual para desenvolver negócios de produtos e plataformas. A HCL aproveita sua rede mundial de laboratórios integrados de inovação conjunta e recursos de ofertas globais para fornecer multisserviços holísticos em importantes setores de mercado, entre eles, serviços financeiros, fabricação, telecomunicações, mídia, editorial, entretenimento, varejo e bens de consumo não duráveis, ciências da vida e assistênciaàsaúde, petróleo e gás, energia e serviços públicos, viagens, transporte e logística, e administração pública. Com 132.328 profissionais de diversas nacionalidades, a HCL se dedica a criar valor real para os clientes ao levar “Relacionamentos para além do contrato”. Para saber mais, acesse www.hcltech.com

Declarações prospectivas

Certas declarações deste comunicado são declarações prospectivas, as quais envolvem determinados riscos, incertezas, pressuposições e outros fatores que podem fazer com que os resultados reais divirjam substancialmente daqueles mencionados em tais declarações prospectivas. Todas as declarações que não se refiram a fatos históricos podem ser consideradas declarações prospectivas, entre outras, aquelas que contenham termos como “planejado”, “supõe”, “acredita”, “estratégia”, “oportunidade”, “prevê”, “espera” ou outros similares. Estão entre os riscos e incertezas relativos a essas declarações, entre outros, riscos e incertezas relacionados com o impacto de procedimentos regulatórios pendentes, flutuações de receita, nossa capacidade de administrar o crescimento, a intensa concorrência em serviços de TI, a terceirização de processos empresariais e serviços de consultoria, inclusive fatores que podem afetar nossa vantagem de custo, aumentos salariais na Índia, a aceitação de nossos serviços por parte dos clientes, produtos e estruturas tarifárias, nossa capacidade de atrair e manter profissionais de grande talento, nossa capacidade de integrar ativos adquiridos com eficiência de custo e em tempo hábil, excedentes de prazo e custo em contratos de custo fixo e tempo determinado, a concentração de clientes, restriçõesàimigração, nossa capacidade de administrar nossas operações internacionais, a redução da demanda por tecnologia em nossas principais área de foco, interrupções em redes de telecomunicações, nossa capacidade de concluir e integrar com sucesso possíveis aquisições, o êxito das iniciativas de desenvolvimento de nossa marca, a responsabilidade por danos em nossos contratos de serviço, o sucesso das empresas ou entidades nas quais realizamos investimentos estratégicos, a retirada de incentivos fiscais governamentais, a instabilidade política, restrições legais relativasàcaptação de capital ouàaquisição de empresas fora da Índia, e o uso não autorizado de nossa propriedade intelectual, além de outros riscos, incertezas e condições econômicas gerais que afetam nosso setor de mercado. Não há como assegurar que as declarações prospectivas proferidas neste comunicado se comprovem precisas, e a expressão de tais declarações prospectivas não devem ser consideradas certificações por parte da empresa — tampouco de qualquer pessoa — de que o objetivo e os planos da empresa serão concretizados. Todas as declarações prospectivas expressas neste comunicado se fundamentam em informações disponíveis para a gestão da empresa no momento de sua divulgação, e a empresa não assume nenhuma responsabilidade de atualizar nenhuma declaração prospectiva que venha a ser proferida periodicamente pela empresa ou em nome dela.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Contatos com a mídia:

HCL Technologies

Meenakshi Benjwal

Meenakshi.benjwal@hcl.com

Anne Coyle

Anne.coyle@hcl.com


Fonte: BUSINESS WIRE

 

Tudo sobre: 

Contato