Em negocios / noticias-corporativas

Mercado de produção de conteúdo é discutido em Salvador

Quarta edição do UHULL Connect reúne os principais players da indústria de conteúdo

Anualmente, em um evento único na capital baiana, criadores de conteúdo se reúnem para discutirem formas de melhorar suas produções e nutrir o seu relacionamento com sua audiência e comunidade, A quarta edição do UHULL Connect será nos dias 22 e 23 de março, no Cine Teatro Sesc Casa do Comércio, em Salvador.

Durante os dois dias de evento, os criadores terão acesso a workshops, palestras, debates e momentos de networking. Nesta edição, os assuntos serão em torno da criação e gerenciamento de comunidades - todo grupo que se mantém com base em algo que possuem em comum. 

"Sempre após o Carnaval, abrimos o nosso calendário com esse encontro para nos prepararmos para o que pretendemos criar durante todo o ano. É um momento de conversar com os criadores locais e trazer quem já tem experiência na área, também de outras regiões do país, para então abrir nossas mentes e ter insights", afirma o cocriador da UHULL, Alexandre Souza. 

O evento teve sua primeira edição em 2016, levando profissionais de diversas partes do Brasil para compartilharem suas experiências ao trabalhar na indústria. O UHULL Connect, que foi idealizado e produzido localmente, já teve a participação de empresas que acreditam no mercado baiano como a Eventbrite, Twitter, SurveyMonkey, Hootsuite, Vevo, Trello, Lomadee, Influency.me, Squid, Campus Party, entre outras. Esse ano tem o oferecimento de Bradesco.

A programação completa está disponível nas mídias sociais, @fazuhull, e no site http://uhullconnect.eventbrite.com.br, onde também pode ser adquirido o ingresso. 

 

Website: http://uhullconnect.eventbrite.com.br

 

Tudo sobre: 

Contato