Em negocios / noticias-corporativas

E-commerce de camisetas com estampas politicamente engajadas foca em contestar as questões sociais do momento

Através de estampas originais ilustradas com temas de humor, amor e arte, a Loja Progressista visa disseminar o pensamento progressista em diferentes camadas da sociedade

O volume de negócios de comércio eletrônico subiu para pouco mais de US$ 18,9 bilhões, segundo o relatório anual sobre o e-commerce no Brasil, divulgado pela Pag Brasil no ano passado. Com isso, espera-se que este crescimento continue no ano de 2019 com uma previsão de US$ 21,3 bilhões. Esse aumento significativo reflete no uso da internet no País, com cerca de 74% da população conectada em 2018, ou seja, mais de  200 milhões de pessoas têm acesso ao mundo virtual.

Empreendimento no comércio eletrônico

Ao longo dos anos é possível notar que a ideologia progressista sempre foi popular entre os jovens e as pessoas com mente mais aberta de diferentes classes sociais, econômicas, raças e estilos de vida. Para conquistar esse público e ainda continuar promovendo o pensamento livre na sociedade, o empresário Pedro Waite decidiu criar uma loja virtual para justamente dar asas a esse sentimento que tem como base ideias de cunho Social, Democrata, Nacionalista, Desenvolvimentista, Trabalhista e Sustentável. Assim nasceu a Loja Progressista que comercializa camisetas masculinas e femininas com temas da esquerda progressista moderna e com inspiração em políticos brasileiros como Ciro Gomes, Brizola entre outros líderes.

Para Pedro a criação da Loja Progressista é um sonho antigo: ”Surgiu para ajudar a propagar o sentimento de necessidade na renovação do campo progressista. Criamos nossas ilustrações baseadas em acontecimentos políticos históricos, lideranças políticas, situações eleitorais marcantes, frases e imagens icônicas.”

A Loja Progressista tem como objetivo produzir camisetas que façam as pessoas questionarem o status quo e não apenas questões às pautas de política, mas também questões como sustentabilidade, feminismo, Lgbtq+ , veganismo entre outras.  

Serviço:

Site: https://www.lojaprogressista.com.br/

Instagram: https://www.instagram.com/useprogressista/



Website: https://www.lojaprogressista.com.br/

 

Tudo sobre: 

Contato