Em negocios / noticias-corporativas

Instituto IBRC anuncia a divulgação detalhada do conteúdo do evento 17º FBRC e do Ranking EXAME / IBRC de Atendimento ao Cliente

A partir de 15 de março, "Dia Mundial do Consumidor", em uma ação inédita com intuito de facilitar a pesquisa, estudo e informação, o Instituto vai começar a compartilhar em suas redes sociais e site, todos os conteúdos exclusivos de alta relevância que foram gerados no Fórum Brasileiro de Relacionamento com o Cliente e, os detalhes do estudo que gerou o Ranking Exame/IBRC não publicados na matéria da revista.

O 17º FBRC (Fórum Brasileiro de Relacionamento com o Cliente) aconteceu dia 14 de fevereiro de 2019 no Hotel Grand Hyatt SP. Este ano o evento reuniu mais de 300 executivos do primeiro escalão de 200 empresas dos mais variados portes e ramos de atividade para, mais uma vez, discutirmos o que de melhor e pior as empresas estão fazendo no Brasil, segundo o estudo que gerou o Ranking Exame /IBRC de atendimento ao cliente 2019.

Com a coordenação de Alexandre Diogo, Presidente & CEO do IBRC e Alevir Francisco, diretor executivo, o evento teve o PAINEL DE PRESIDENTES, onde os CEOs de algumas das melhores empresas em atendimento do Brasil: Cláudia Cohn, CEO do Laboratório Alta, Daniel Coudry, CEO da Amil, Dennis Wang, Sócio e Vice-Presidente do Nubank, Frank Pflaumer, Vice-Presidente de Marketing e Comunicação da Nestlé, João Paulo Ferreira, CEO da Natura, John Rodgerson, CEO da Azul Linhas Aéreas, Leila Velez, CEO da Beleza Natural, Lídia Abdalla, CEO do Laboratório Sabin, Luiz Vasconcelos, Vice-Presidente de Operações da FedEx, Pierre Berenstein, CEO do Outback, expuseram suas estratégias inspiradoras abordando quatro tópicos principais:

  • Diferenciais que levaram essas empresas ao ranking das melhores em atendimento do país;
  • O papel da alta gestão empresarial no Brasil em relação ao relacionamento que se presta consumidor;
  • Pela primeira vez, surge como demanda do consumidor brasileiro a questão da diversidade, como as empresas vem tratando esse tema;
  • Quais as iniciativas para o futuro? Como acompanhar a demanda crescente por qualidade de atendimento e se manter entre as melhores.

Desde 2010, em parceria com a Revista Exame o Instituto IBRC desenvolve anualmente o estudo nacional que ranqueia as melhores e piores empresas em atendimento.

Este ano, o Ranking foi divulgado na edição 1179 - 20/02/2019.

Agora o instituto pretende de março a maio, divulgar todo este conteúdo inédito do estudo e do evento de maneira arrojada, visual e transparente para todos.

Acompanhe as redes sociais e sites para ter acesso a este conteúdo exclusivo:

  • Instagram: 

https://www.instagram.com/instituto_ibrc/ 

  • YouTube:

https://www.youtube.com/channel/UCZgAxBnlf10Bl5Xg13ZQVsw

Sites:

https://www.ibrc.com.br/

http://www.fbrc.com.br/index.php

Website: https://www.ibrc.com.br/

 

Tudo sobre: 

Contato